Silvio Santos e Silvia Abravanel - Reprodução/SBT
Silvio Santos e Silvia Abravanel – Reprodução/SBT

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, resolveu punir Silvia Abravanel após um atraso cometido pela herdeira. Como todos sabem, o dono do Baú costuma ser bastante rigoroso quando o assunto é trabalho e não facilita nem mesmo para sua própria família.

Devido ao atraso, o programa ‘Bom Dia & Cia’ ficou cerca de uma hora fora do ar. As informações são do site Notícias da TV e mostram que essa na realidade não é a primeira vez que a apresentadora se atrasa.

Em setembro, ela comprometeu a atração ao chegar atrasada em seis dias dos onze em que trabalhou. Em todas essas datas o programa infantil iniciou sem nenhuma introdução diferentemente de quando Silvia abre a atração com suas brincadeiras ao vivo.

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, seria irmã de Carlos Alberto de Nóbrega – Entenda!

Silvio Santos toma atitude

De acordo com informações do site Notícias da TV, entre os dias 3 e 17, Silvia entrou no ar às 9h apenas cinco vezes. Um de seus maiores atrasos aconteceu em seu ultimo dia de trabalho antes de sair de férias quando ela apareceu às 10h06 para trabalhar.

Isso fez com que Silvio Santos ficasse revoltado. O apresentador decidiu esticar o tempo de duração do programa ‘Primeiro Impacto’ diminuindo o tempo do ‘Bom Dia & Cia’.

Em foto antiga, Silvia Abravanel aparece ao lado dos pais e das irmãs; Veja!

O outro lado

A Comunicação da emissora nega que a atração infantil tenha perdido tempo por causa dos atrasos de Silvia Abravanel. Segundo eles, isso seria apenas um ‘acréscimo de tempo’ do ‘Primeiro Impacto’, por a produção acreditar que a atração está tendo uma ótima aceitação do público.

Leia mais:

Marido de Silvia Abravanel tem prisão decretada

Em passeio no SBT, filho de Eliana posa abraçado com ‘Silvio Santos’ – Confira!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here