Camilla Camargo - Reprodução/Instagram
Camilla Camargo – Reprodução/Instagram

Mamãe de primeira viagem, Camilla Camargo está em seu sexto mês de gestação de Joaquim, fruto do seu relacionamento com o diretor Leonardo Lessa. Aos 33 anos, a filha de Zilu e Zezé Di Camargo revelou, em entrevista concedida ao jornal Extra, que está nas expectativas para dar à luz ao primogênito. “Estou muito feliz, é um momento muito único e especial. A gente fica ansiosa para ver a carinha dele mas ao mesmo tempo quero que ele venha somente quando estiver na hora”, entregou.

Ainda que já tenha revelado que não era uma gravidez planejada, a atriz reafirmou novamente que a vinda do bebê foi inesperada. “Parei meus métodos contraceptivos e não demorou muito. Foi uns seis meses depois”, lembrou. Por mais que tenha tido problemas na gestação, a loira garante que não possui uma gravidez de risco. “Foi tudo dentro do normal e esperado. Acho que, sinceramente, não senti dificuldade com nada. A gente vai aprendendo e tudo ok”, explicou.

Sobre as mudanças que ocorrem durante os nove meses, a mais nova mamãe do pedaço não nega que sua concepção sobre as coisas passaram a mudar no decorrer deste período. “Mudou o jeito como olho algumas coisas, a forma como lido com algumas coisas pequenas, mudou em alguns momentos o humor, afinal é uma bomba de hormônios”, confessou ela, que não abandonou os exercícios físicos, e os realiza de forma moderada: “Faço leves caminhadas e faço hidroginástica”.

+ Camilla Camargo revela gravidez não planejada e transtornos na gestação

Bastante ansiosa para receber Joaquim em seus braços, a irmã da cantora Wanessa Camargo entrega que, além de ser uma mãe amiga, não pretende pensar em trabalhar após o nascimento do pequenino. “Sobre meus planos, ainda não posso dizer concretamente, pois não sei exatamente como serão as coisas. Agora, só penso no bem do meu filho. Depois do nascimento dele eu vou vendo dia após dia quando conseguirei voltar e como vou manejar o trabalho com o meu bem maior, que é o Joaquim”, concluiu.

Transformações

Durante uma outra entrevista concedida, a atriz que já está de 26 semanas, falou sobre a gestação, o ganho de peso e sobre o enxoval. “Nosso corpo se transforma. A barriga é a coisa mais linda do meu corpo, sentir ele mexendo lá dentro não tem preço. Mas eu não posso mentir que quando comecei a perder roupas deu uma baixa autoestima”, admitiu.

A atriz também falou sobre os desejos durante a gravidez. “Sou tão boazinha que minhas vontades são dos deuses: palmito, tomate, macarrão instantâneo. Outro dia tive vontade de comer merengue, o que me salvou foram os aplicativos de comida. Às vezes, a gente sai para jantar e eu pago o buffet só para comer tomate e palmito”. Saiba mais!

Veja também:

Camilla Camargo relata sério problema na gestação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here