Camilla Camargo / Instagram

Camilla Camargo está a espera do seu primeiro filho, Joaquim, fruto do seu relacionamento com Leonardo Lessa. Ela está ansiosa para a chegada do pequeno, mas revela que o bebê não foi planejado.

“Eu não estava me cuidando, estava deixando pra lá. Não foi um susto, mas não foi programado. Ao mesmo tempo que quero que venha logo, mas também não quero porque não tem nada pronto”, revelou, em entrevista à Quem.

Ainda durante a conversa, a atriz que já está de 22 semanas, falou sobre a gestação, o ganho de peso e sobre o enxoval.

“Eu sou baixinha, coxuda e bunduda. As medidas aumentaram muito, perdi minhas roupas quase todas. Se eu falar que achava tudo lindo, vou estar mentindo. Mas fui entendendo que é uma fase. O corpo vai mudar, cada vez meu peso vai estar maior. As mudanças que meu corpo precisar sofrer para o meu filho nascer bem que aconteçam. Depois, eu corro atrás do prejuízo”, contou.

“Nosso corpo se transforma. A barriga é a coisa mais linda do meu corpo, sentir ele mexendo lá dentro não tem preço. Mas eu não posso mentir que quando comecei a perder roupas deu uma baixa autoestima”, admitiu.

A atriz também falou sobre os desejos durante a gravidez. “Sou tão boazinha que minhas vontades são dos deuses: palmito, tomate, macarrão instantâneo. Outro dia tive vontade de comer merengue, o que me salvou foram os aplicativos de comida. Às vezes, a gente sai para jantar e eu pago o buffet só para comer tomate e palmito”.

A preparação

Camilla Camargo revelou que ainda não montou o enxoval do Joaquim, e nem fez nenhum curso para cuidar do pequeno, mas ela tem certeza que vai conseguir lidar com todas as situações durante o dia a dia.

“Eu acho que sou a grávida mais tranquila do planeta. Não comprei quase nada, não viajei pra fazer enxoval. Quando estamos grávida, já ganhamos muita coisa. Eu estou em cartaz com uma peça e não tem uma vez que alguém não me traz um presente. Dá vontade de comprar, é tudo chamativo, mas sou muito pé no chão. Não fiz curso de nada, não vou ler livro nenhum. Vou aprender no dia a dia. Ficamos muito com medo, mas faz parte errar. Minhas avós cuidaram de um monte de filho sozinhas e estão todos muito bem aí”.

A atriz também contou que sente muita cólica e pouco enjoo, também contou que sua libido deu uma diminuída. “Tenho muita cólica, até porque minha barriga cresceu bastante. Enjoo eu senti muito pouco. Apenas um mal estar, graças a Deus. No começo, a libido deu uma diminuída, agora já voltou ao normal. O corpo feminino é muito sábio. É normal depois do nascimento a libido cair porque o corpo entende que você não pode engravidar de novo. É legal ter um parceiro bacana que entenda essas mudanças de amor, de libido”.

Titia coruja 

Camilla também contou que Wanessa Camargo, sua irmã mais velha, está muito participativa, e acompanha de perto a evolução da gravidez.

“A Wanessa se emocionou muito, está muito participativa. Tudo que ela pode ela me dá, passa para mim, com muito cuidado e amor. É lindo de ver. Filmo o ultrassom para ela. Ela vai ser uma tiazona, já é uma baita mãe. Hoje em dia com essa questão desenfreada do consumo, as crianças perdem roupa tão rápido. A Wanessa tinha guardado com tanto cuidado as roupinhas dos filhos dela, eu selecionei algumas para o Joaquim. É tão gostoso. O meu sobrinho já me disse que vai me dar os brinquedos dele para dar para o Joaquim”.

Camilla Camargo relata sério problema na gestação

Camilla Camargo – Reprodução: Instagram

A atriz Camilla Camargo está grávida de seu primeiro filho, Joaquim, fruto de seu casamento com Leonardo Lessa usou sua rede social, nesta última quarta-feira (10) para falar sobre um sério problema que enfrentou!

Nos stories de seu Instagram, ela relatou que com dez semanas de gestação teve que abandonar os seus treinos, devido a um descolamento de placenta que a fez ficar por um período de repouso absoluto, podendo trabalhar apenas aos sábados. Confira o vídeo!

Veja também:



5 COMENTÁRIOS

  1. Eu só não gostava de de passar mal dentro do ônibus pq minha gravidez foi muito boa trabalhei até sexta feira e tive meu filho na segunda incrível não sentia nada queria te normal mais a pressão subiu e às pernas myiro enchadas teve que ser cesariana

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here