Rafael Longuine e Aline Lima / Instagram

Prima de Sandy, a cantora Aline Lima, filha de Chitãozinho, que faz dupla com Xororó, está com os dias de solteira contado. Ela e o noivo, Rafael Longuine, organizaram uma festa Chá Bar, e a comemoração teve o tema Las Vegas e contou com a presença de vários amigos do casal.

Através das redes sociais, Aline falou sobre a celebração e ficou muito feliz com o sucesso do evento. “Ficou simplesmente maravilhoso! Do jeitinho que eu imaginava!”, disse ela.

A filha de Chitãozinho terá a prima Sandy no altar como sua madrinha, ela já até participou do Chá de Panela da noiva que contou com body’s personalizados para as mulheres com a frase “eu disse Gin”.

Confira as fotos – Deslize:

 

O pedido de casamento

Aline namora o jogador de futebol Rafael Longuine, que atualmente atua na Europa. Os dois se conheceram em meados de 2015, quando ele atuava pelo Guarani, equipe de Campinas, cidade em que a jovem mora com os pais.

Em novembro do ano passado, o casal curtia uma viagem à Paris, na França, quando Rafael escolheu a cidade para fazer o grande pedido e surpreendeu a amada em frente a Torre Eiffel.

“Sim. Noite mais que perfeita. Parece que estou sonhando. Eu disse sim para você, meu amor. Meu noivo”, escreveu ela no Instagram.

O casal vai subir  ao altar em junho, o casamento, claro, terá muito sertanejo, mas se engana quem acha que a dupla Chitãozinho e Xororó fará a trilha sonora da cerimônia. Em entrevista ao UOL Esporte, Aline avisou que quer que o pai, o tio e os primos curtam ao máximo a festa. Confira alguns registro!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here