Rafael Longuine e Aline Lima / Instagram

Aline Lima, filha do cantor sertanejo Chitãozinho, vai ser casar com Rafael Longuine. O jogador da Ponte Preta pediu a amada em casamento em Paris, em dezembro do ano passado. Eles estão juntos desde 2015 e vão subir ao altar em junho.

O casamento, claro, terá muito sertanejo, mas se engana quem acha que a dupla Chitãozinho e Xororó fará a trilha sonora da cerimônia. Em entrevista ao UOL Esporte, Aline avisou que quer que o pai, o tio e os primos curtam ao máximo a festa.

“Eles estarão presentes na festa, sim! Mas uma coisa eu venho falando desde o início: quero que eles fiquem bem à vontade e que aproveitem a festa como convidados. Não pedi nenhuma participação para eles”, disse ela, que também não quis contar quem agitará a festa.

No menu, os convidados poderão degustar um delicioso fondue do clássico restaurante ‘Era uma vez um Chalezinho’. A ideia inovadora foi de Longuine, que está ajudando a noiva na organização da cerimônia. “Ele está me ajudando muito em quase tudo. A gente sempre entra em um comum acordo com todas as escolhas, quero que toda a cerimônia seja a nossa cara”, contou Aline. “Não pode faltar comida, bebida, música boa e pessoas que amamos! Junta tudo isso e não tem erro (risos)! Teremos fondue do ‘Chalezinho’. Seremos o primeiro casamento a ter! Foi uma ideia do Rafael e vai ser um charme”, acrescentou.

Além disso, Aline terá a prima Sandy no altar como sua madrinha, ela já até participou do Chá de Panela da noiva que contou com body’s personalizados para as mulheres com a frase “eu disse Gin”.

Já Longuine escolheu para padrinhos os jogadores Michel Bastos (Sport), Vladimir (Avaí), Neto Berola (América-MG) e Elton (Bahia).

Veja:

Sandy e Aline Lima / Instagram
Aline, Sandy e as madrinhas / Instagram

Casamento 2

Uma linda variedade! Assim podemos descrever o cardápio da festa de casamento dos atores Thaila Ayala e Renato Góes. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

A festa, que celebrará a união de Thaila Ayala e Renato Góes, ocorrerá no próximo dia 5 de outubro, um sábado. Serão cerca de 400 convidados e um menu que agradará todos os gostos, dos mais refinados até os mais simples. O local da comemoração será Instituto Ricardo Brennand, em Recife. Saiba mais detalhes!

Veja também: 



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here