fbpx

Neymar Jr lamenta eliminação de Prior: “Às vezes os melhores não vencem”

O craque do Paris Saint-Germain, Neymar Jr desabafou sobre a saída de Felipe Prior do reality show da TV Globo, 'Big Brother Brasil', o 'BBB 20'.

BBB20: Manu Gavassi justifica opinião polêmica sobre maldade contra Mari Gonzalez

No 'BBB20', Manu Gavassi abre o coração e desabafa diante de opinião polêmica sobre Mari Gonzalez.

Christiane Torloni celebra volta de Tereza Cristina

A atriz Christiane Torloni celebrou a volta de sua personagem Tereza Cristina, de 'Fina Estampa' e relembrou como foi interpretar a megera.

BBB20: Marcela debocha após eliminação histórica de Felipe Prior

No 'BBB20', após eliminação recorde de Felipe Prior, Marcela debocha com decisão do público e comemora.

Marina Ruy Barbosa celebra volta de ‘Totalmente Demais’

A atriz Marina Ruy Barbosa fez uma avaliação sobre a sua personagem e 'Totalmente Demais' e celebrou a volta da trama para as telinhas da TV Globo.

Preta Gil revela porque não declarou a sua torcida no paredão histórico do ‘BBB 20’

A cantora Preta Gil comentou o motivo de não declarar a sua torcida no reality show da TV Globo, 'Big Brother Brasil', o 'BBB 20'.

Filha do grafiteiro Eduardo Kobra morre horas após o nascimento

-

Eduardo Kobra / Instagram

Notícia triste! O artista Eduardo Kobra, que é conhecido no Brasil e no mundo por causa dos seus grafites, usou suas redes sociais neste sábado (14) para dividir com seus seguidores uma notícia bem complicada.

Kobra revelou que sua filha Catarina, fruto da sua relação com Andressa, nasceu prematura nesta última sexta-feira (13), e morreu algumas horas após o parto. No Instagram ele compartilhou uma foto onde mostra o exame do pezinho da menina e contou que ela tinha má-formação e interagiu por 10 horas, o que ele já considera um presente.

Famoso digital influencer morre vítima de trágico acidente de ônibus no Nordeste

“Este é um post de saudade e de muita fé em Deus. A Catarina, nossa filha, nos deixou. Mas ao longo dos 7 meses em que ela viveu no ventre da Andressa pudemos, a cada dia, acreditar na cura — e acreditar nas possibilidades de um milagre. Tenho a certeza de que vivemos um milagre, porque ela tinha um caso raríssimo mas, mesmo assim, viveu e interagiu por 10 horas”, começou ele.

“Tenho a certeza de que vivemos um milagre, pela saúde da Andressa, apesar de todos os riscos de vida que ela correu e todas as dificuldades do parto. Tenho a certeza de que vivemos um milagre pelas orações que recebemos de tanta gente, e toda a força que sentimos por causa delas. Catarina deixará saudades, para sempre. Mas consideramos a sua vida, ainda que breve, um grande milagre”, finalizou ele.

Nos comentários ele recebeu várias mensagens de apoio dos amigos e fãs: “Meus sentimentos! E Deus seguirá confortando o coração de todos vocês”, disse a cantora Iza. “Po, mano velho, as melhores energias do mundo pra vocês. Um beijão. Fiquem na paz”, comentou o apresentador Felipe Andreoli. “Força para você e sua esposa. Que Deus acalme o coração de vocês. Força e fé. Muito triste”, desejou Ana Hickmann.

Morre mãe de Weverton, goleiro do Palmeiras

Kobra já havia contado através de uma publicação no Instagram que sua filha tinha problema raro. “A Catarina, nossa segunda filha, está a caminho – e isto é motivo de grande alegria. Mas há alguns meses descobrimos que ela tem uma má-formação que gera megabexiga: um quadro raríssimo, que atinge 1 em 8 milhões de bebês do sexo feminino”, revelou ele.

“Estamos fazendo tudo que está a nosso alcance para entender o problema e buscar um tratamento. Por ser uma condição complexa, nem mesmo os médicos conseguiram fechar um diagnóstico preciso. Pedimos nesse momento orações para que a medicina encontre as melhores respostas para o caso. Acreditamos que existe um propósito em tudo isso, mantemos a fé e crendo que Deus tem o melhor para nossa família”.

View this post on Instagram

Este é um post de saudade e de muita fé em Deus. A Catarina, nossa filha, nos deixou. Mas ao longo dos 7 meses em que ela viveu no ventre da Andressa pudemos, a cada dia, acreditar na cura — e acreditar nas possibilidades de um milagre. Tenho a certeza de que vivemos um milagre, porque ela tinha um caso raríssimo mas, mesmo assim, viveu e interagiu por 10 horas. Tenho a certeza de que vivemos um milagre, pela saúde da Andressa, apesar de todos os riscos de vida que ela correu e todas as dificuldades do parto. Tenho a certeza de que vivemos um milagre pelas orações que recebemos de tanta gente, e toda a força que sentimos por causa delas. Catarina deixará saudades, para sempre. Mas consideramos a sua vida, ainda que breve, um grande milagre.

A post shared by Eduardo Kobra (@kobrastreetart) on

Roteirista da Netflix morre aos 28 anos



15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics