Portal MSN

Roteirista da Netflix morre aos 28 anos

Camila Concepción faleceu na noite de ontem (26).

-

-

Joaquim Neto
Joaquim Netohttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A roteirista Camila Concepción - Reprodução: Instagram
A roteirista Camila Concepción – Reprodução: Instagram

Uma notícia bem triste. A roteirista da plataforma de streaming de séries e filmes, Netflix, Camila Concepción, faleceu na noite de ontem (26), quarta-feira. De acordo com informações retiradas da revista norte-americana Variety, Camila cometeu suicídio.

- Continua após o anúncio -

Foi liberado um comunicado oficial dos representantes de Concepcíon para a imprensa: “Estamos com o coração partido pela perda de Camila Concepción. Ela foi contratada como roteirista assistente da equipe de ‘Genteed’, mas logo não demorou a ocupar seu espaço em nossos corações como irmã, roteirista e amiga. Ficamos todos espantados por seu talento incrível e sua voz singular. Ela denitivamente era uma voz a ser reconhecida e estamos muito tristes pela perda de uma de nossas estrelas mais brilhantes”, dizia o comunicado.

Na Netflix, a roteirista, que tinha uma carreira promissora e formada pela Universidade de Yale em Línga Inglesa assinava o roteiro de duas séries: “Daybreak” e “Genteed”.

Taylor Swift lança documentário sobre sua carreira no Netflix e música nova

- Continua após o anúncio -

A plataforma de streaming Netflix, em nota sobre a morte de Camila, descreveu a roteirista como ““escritora talentosa e apaixonada por contar histórias, levantando vozes subrepresentadas e lutando por representatividade na frente e atrás da câmera” – uma vez que

Em nota, a plataforma de streaming a descreveu como uma “escritora talentosa e apaixonada por contar histórias, levantando vozes subrepresentadas e lutando por representatividade na frente e atrás da câmera.”, uma vez que Concepción também era ativista da causa trans e LGBTQ+.

- Continua após o anúncio -

Após saída da Globo, Aguinaldo Silva é disputado pela Netflix

Outros produtores que trabalharam com a roteirista também fizeram comunicados a impersa: “Ela fez contribuições ousadas e essenciais à nossa indústria e seu legado continuará por meio de seu trabalho. Nossos pensamentos estão com a família e os amigos”.

Já a criadora da série “Genteed”, na qual Camila foi roteirista, expôs seu luto nas redes sociais: “Ela foi uma luz brilhante que lutou para se destacar em meio à escuridão desse mundo. Ela dizia exatamente o que eu precisava ouvir, fosse por meio de mensagens ou em visitas ao meu escritório.”, declarou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Joaquim Neto
Joaquim Netohttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!