Brunna Gonçalves defende música de Ludmilla após cantora ser acusada de promover...

Brunna Gonçalves defende música de Ludmilla após cantora ser acusada de promover rivalidade feminina. A esposa da artista tentou explicar o real objetivo da letra de 'Cobra Venenosa'.

Roberto Cabrini traz entrevista exclusiva com Frederick Wassef

Diante de Roberto Cabrini, ele responde às mais duras questões.

Largados e Pelados: Participantes tentam voltar vivos da ilha de Madagascar

Band exibe o oitavo episódio do reality show Largados e Pelados.

Estilosa, Karol Conka diz se produzir mesmo para ficar em casa

Mesmo de quarentena, a cantora Karol Conka, diz não abandonar seu estilo.

Grazi Massafera e Márcio Gomes estão no Melhor e Pior da semana...

Tem Grazi Massafera e muito mais no 'O Pior e o Melhor' da semana.

Alvaro Garnero faz declaração emocionante após o nascimento da filha

Alvaro Garnero faz declaração emocionante após o nascimento da filha. A pequena Luma é fruto do relacionamento do empresário com a modelo Lou Montenegro.

Filha do sertanejo Leonardo passa por cirurgia: “Vida nova”

-

Jessica Costa / Instagram

Na tarde desta quinta-feira (12) Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, usou suas redes sociais para dividir com seus seguidores que precisou passar por mais uma cirurgia cardíaca, essa é a terceira. A digital influencer já havia revelado que tem um problema cardíaco e dessa vez ela precisou trocar uma válvula pulmonar.

No Instagram a filha do sertanejo compartilhou uma foto onde aparece deitada em uma cama de um hospital em Goias e, na legenda da publicação, além de explicar o motivo da cirurgia, ela também aproveitou para agradecer a equipe médica, seu pai e também seus familiares e amigos que torceram para que tudo ocorresse bem.

Jéssica Costa posa com o sertanejo Leonardo e se declara para o pai

“02.03.2020: fiz minha terceira cirurgia cardíaca! Graças a Deus, deu tudo certo. Troquei minha válvula pulmonar e agora é vida nova! Sou muito grata a Deus, ao Dr. José Pedro e equipe, ao Dr. Carlos César, ao meu pai, Leonardo, e a toda minha família e amigos que oraram por mim”, disse ela.

Jéssica explicou que estava ausente das redes sociais porque estava se recuperando da cirurgia, mas agora ela já recebeu alta hospitalar e vai voltar com tudo para a web. A influencer também agradeceu a preocupação dos seus seguidores.

Filha de Leonardo, Jéssica Costa posa de maiô e faz reflexão sobre o corpo: “Não se cobre”

“Vim dizer que já estou bem já de alta e em Goiás para me recuperar. Coração novo, vida nova! Obrigada mesmo por todas as mensagens e orações, me resguardei nesses dias, mas agora estou de volta! Só alegria”, completou.

A filha do cantor Leonardo nasceu com problema no coração, e no ano passado ela falou sobre o seu problema cardíaco. “Sou grata pela minha vida. Nasci com vários problemas no coração e fiz 2 cirurgias (uma com 8 meses) e outra com 2 anos. Nasci com tetralogia de Fallot extremo com atresia pulmonar + CIV + hipoplasia do ramo esquerdo. E não. Não era para eu estar aqui! Mas o meu Deus é o Deus que opera com milagres e hoje é dia de gratidão”, explicou ela, na ocasião.

Veja o post:

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

24 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics