fbpx

Filha do sertanejo Leonardo passa por cirurgia: “Vida nova”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Projota passa mal com fantasia de monstro e reclama: “Perdi até a fome”

O rapper ganhou o castigo de Caio e teve que se vestir de brócolis

BBB21: Reality pode sair do ar se algum participante contrair Covid-19

Segundo Alessandro Lo-Bianco, os brothers e sisters terão que realizar novo teste para confirmar que não contraíram o vírus

BBB 21: Em conversa sobre ”Big Fone”, Sarah diz que não irá atender – ”Estou bem de boa”

Na tarde dessa sexta (26), os brothers conversam na sala do ''BBB 21'' sobre o jogo. Durante bate-papo Sarah falou sobre o ''Big Fone''.

Jessica Costa / Instagram

Na tarde desta quinta-feira (12) Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, usou suas redes sociais para dividir com seus seguidores que precisou passar por mais uma cirurgia cardíaca, essa é a terceira. A digital influencer já havia revelado que tem um problema cardíaco e dessa vez ela precisou trocar uma válvula pulmonar.

No Instagram a filha do sertanejo compartilhou uma foto onde aparece deitada em uma cama de um hospital em Goias e, na legenda da publicação, além de explicar o motivo da cirurgia, ela também aproveitou para agradecer a equipe médica, seu pai e também seus familiares e amigos que torceram para que tudo ocorresse bem.

Jéssica Costa posa com o sertanejo Leonardo e se declara para o pai

“02.03.2020: fiz minha terceira cirurgia cardíaca! Graças a Deus, deu tudo certo. Troquei minha válvula pulmonar e agora é vida nova! Sou muito grata a Deus, ao Dr. José Pedro e equipe, ao Dr. Carlos César, ao meu pai, Leonardo, e a toda minha família e amigos que oraram por mim”, disse ela.

Jéssica explicou que estava ausente das redes sociais porque estava se recuperando da cirurgia, mas agora ela já recebeu alta hospitalar e vai voltar com tudo para a web. A influencer também agradeceu a preocupação dos seus seguidores.

Filha de Leonardo, Jéssica Costa posa de maiô e faz reflexão sobre o corpo: “Não se cobre”

“Vim dizer que já estou bem já de alta e em Goiás para me recuperar. Coração novo, vida nova! Obrigada mesmo por todas as mensagens e orações, me resguardei nesses dias, mas agora estou de volta! Só alegria”, completou.

A filha do cantor Leonardo nasceu com problema no coração, e no ano passado ela falou sobre o seu problema cardíaco. “Sou grata pela minha vida. Nasci com vários problemas no coração e fiz 2 cirurgias (uma com 8 meses) e outra com 2 anos. Nasci com tetralogia de Fallot extremo com atresia pulmonar + CIV + hipoplasia do ramo esquerdo. E não. Não era para eu estar aqui! Mas o meu Deus é o Deus que opera com milagres e hoje é dia de gratidão”, explicou ela, na ocasião.

Veja o post:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

24 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos