Filha do sertanejo Leonardo passa por cirurgia: “Vida nova”

24
2774
Jessica Costa / Instagram

Na tarde desta quinta-feira (12) Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, usou suas redes sociais para dividir com seus seguidores que precisou passar por mais uma cirurgia cardíaca, essa é a terceira. A digital influencer já havia revelado que tem um problema cardíaco e dessa vez ela precisou trocar uma válvula pulmonar.

No Instagram a filha do sertanejo compartilhou uma foto onde aparece deitada em uma cama de um hospital em Goias e, na legenda da publicação, além de explicar o motivo da cirurgia, ela também aproveitou para agradecer a equipe médica, seu pai e também seus familiares e amigos que torceram para que tudo ocorresse bem.

Jéssica Costa posa com o sertanejo Leonardo e se declara para o pai

“02.03.2020: fiz minha terceira cirurgia cardíaca! Graças a Deus, deu tudo certo. Troquei minha válvula pulmonar e agora é vida nova! Sou muito grata a Deus, ao Dr. José Pedro e equipe, ao Dr. Carlos César, ao meu pai, Leonardo, e a toda minha família e amigos que oraram por mim”, disse ela.

Jéssica explicou que estava ausente das redes sociais porque estava se recuperando da cirurgia, mas agora ela já recebeu alta hospitalar e vai voltar com tudo para a web. A influencer também agradeceu a preocupação dos seus seguidores.

Filha de Leonardo, Jéssica Costa posa de maiô e faz reflexão sobre o corpo: “Não se cobre”

“Vim dizer que já estou bem já de alta e em Goiás para me recuperar. Coração novo, vida nova! Obrigada mesmo por todas as mensagens e orações, me resguardei nesses dias, mas agora estou de volta! Só alegria”, completou.

A filha do cantor Leonardo nasceu com problema no coração, e no ano passado ela falou sobre o seu problema cardíaco. “Sou grata pela minha vida. Nasci com vários problemas no coração e fiz 2 cirurgias (uma com 8 meses) e outra com 2 anos. Nasci com tetralogia de Fallot extremo com atresia pulmonar + CIV + hipoplasia do ramo esquerdo. E não. Não era para eu estar aqui! Mas o meu Deus é o Deus que opera com milagres e hoje é dia de gratidão”, explicou ela, na ocasião.

Veja o post:

24 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here