Jéssica Costa parabeniza o marido Sandro Pedroso por seu aniversário

A filha do cantor sertanejo usou as redes sociais para homenagear o marido.

-

Jéssica Costa e Sandro Pedroso - Reprodução: Instagram
Jéssica Costa e Sandro Pedroso – Reprodução Instagram

Jéssica Costa está em clima de festa na família, e usou as redes sociais para compartilhar um momento muito especial e pessoal em sua vida.

- Continua após o anúncio -

+Filha de Leonardo, Jéssica Costa posa de maiô e faz reflexão sobre o corpo: Não se cobre

Na tarde desta segunda feira (9), a filha do sertanejo Leonardo veio através de seu Instagram compartilhar com fãs uma declaração e desejar parabéns ao marido Sandro Pedroso, que está completando mais um ano de vida. A loira publicou uma foto em que surge coladinha ao lado do amado, e não economizou nas palavras.

“Feliz aniversário meu amor! Obrigada por estar sempre ao meu lado me apoiando em todas as situações possíveis dessa vida”, começou a loira.

Ela continuou agradecendo a parceria e se declarando: “Obrigada por ser quem você é! EU TE AMO! Parabéns pelo seu dia.“

- Continua após o anúncio -

Os fãs do casal aproveitaram para deixar seus recadinhos carinhosos e parabenizar Sandro. “Parabéns tudo de bom pra você”, disse um fã. “Parabéns Sandro muitos anos de vida meu querido Sucesso , saúde e paz e muito amor”, comentou outro. “Parabéns Sandro..muitas felicidades na sua vida”.

+Jéssica Costa posa com o sertanejo Leonardo e se declara para o pai

Recentemente, Sandro usou as redes sociais para fazer uma homenagem a sua esposa em um dia especial para o casal. No último dia 29 de fevereiro, ele comemorou o fato de há um ano atrás ele pedia a filha do cantor sertanejo Leonardo em casamento. Juntos eles são pais do pequeno Noah.

“Hoje completamos 1 ano de noivado! Deus não une pessoas, mas propósitos. E eu realmente acredito nisso, afinal, temos os mesmos objetivos, os mesmos sonhos e vontades. Que prazer compartilhar dos meus propósitos com você! Obrigado por ser tão você! Eu te amo muito!”.

Veja o post- deslize:

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias