Mariana, Antonio e Quino – Reprodução/Instagram

Uma grande perda tomou de conta da família de Paulo Betti nos últimos meses. Isso porquê, conforme noticiado aqui no seu Área VIP, Mariana Betti sofreu com a morte do próprio filho, Antonio, de 1 ano e 7 meses. O menino, fruto do casamento da famosa com o músico Quito Ribeiro, era o primeiro neto de Betti e Eliane Giardini.

+ Sonia Abrão detona ‘A Fazenda 11’ por não avisar participantes sobre morte

Obviamente, o falecimento deixou todos abalados, e principalmente os pais do pequenino. Para conseguir se recuperar, com a ajuda da família e dos amigos, Mariana têm procurado encontrar forças para conseguir seguir em frente após a tragédia, e para isso, a artista tomou uma medida radical na vida profissional.

+ Luto na Record! Geraldo Luís lamenta morte ao vivo

De acordo com informações do jornal Extra, Betti voltou ao trabalho e faz parte da equipe de assistentes de direção da novela das nove, a recém-estreada ‘Amor de Mãe’. Maiores detalhes não foram divulgados, mas as expectativas são de que a artista consiga se recuperar e seguir a vida mesmo diante da grande dor que dificilmente será superada. É preciso, mais do que tudo, encontrar forças para superar. Estamos na torcida!

+ Paulo Betti desabafa sobre a morte do neto de 1 ano: “Sofremos muito”

Na época da morte, inclusive, Betti relembrou a morte do neto durante as gravações da novela ‘Órfãos da Terra’, encerrada em meados de setembro, em que formou par romântico com Eliane, sua ex-mulher na vida real. “Nós passamos por momentos muito difíceis, perdemos nosso neto, mas a união de todos [os profissionais envolvidos na novela] fez com que a gente aguentasse e tirasse força”, conta Betti, emocionado, ao citar a morte de Antonio.

+ Após eliminação em ‘A Fazenda 11’, Viny Vieira é comunicado sobre morte de Gugu Liberato



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here