Geraldo Luís passa mal ao vivo – Record TV

Durante o programa Balanço Geral desta terça-feira (3), o apresentador Geraldo Luís lamentou mais uma morte.

Geraldo revelou que a ausência da jornalista de fofocas, Fabíola Reipert, no programa ‘A Hora da Venenosa’ se deu por conta da morte do pai dela Guilherme Amaral.

+Antigos concorrentes, Márcio Canuto vira segurança de Fabíola Reipert

O apresentador lamentou a partida: “A nossa querida venenosa, Fabíola Reipert, perdeu o pai dela, hoje, pela manhã. Nossas orações a você”. O comentarista Renato Lombardi também enviou boas vibrações para a colega de trabalho neste momento complicado.

Após passar por uma semana complicada com a morte do colega de emissora, Gugu Liberato, Fabíola enfrenta agora a perda do pai. Nas redes sociais, Fabíola ainda não falou sobre o assunto, a ausência da comunicador chamou a atenção de quem acompanha as fofocas dos famosos durante as tardes da Record TV.

+Fabíola Reipert desperta interesse em emissora concorrente; saiba mais

O pai de Fabíola também trabalhava na área da comunicação e escolheu atuar como radialista.

+Fabíola Reipert abre o jogo sobre relação nos bastidores com Geraldo Luís

Em agosto, Fabíola comemorou mais um Dia dos Pais ao lado de Guilherme e escreveu uma legenda carinhosa, lembrando também do aniversário do pai: “Feliz Dia dos Pais!! E parabéns pelo seu aniversário (que vai ser dia 14, mas já estou adiantando um pouco rs)!!”.

+Fabíola Reipert é trocada na apresentação de especial de fim de ano da Record

Na época da postagem, os seguidores da jornalista ainda comentaram o fato dela ser muito parecida com o pai. “Fabíola, você é a cara do seu pai”, escreveu uma internauta.

Após a notícia da morte ser divulgada, alguns internautas já começam a enviar mensagens de carinho para a apresentadora. “Meus sentimentos para os familiares e amigos”, comentou uma seguidora de Fabíola.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here