Fernando Zor – Divulgação

O cantor sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba ganhou motivos para se preocupar nestes últimos dias. Sua filha Kamily Zor, de apenas 17 anos de idade, atacou de modelo e levou jeito para a coisa.

Com 115 mil seguidores, a filha de Fernando Zor vem despontando como digital influencer e ganhou o apoio da namorada do pai, a cantora Maiara, do duo com a gêmea Maraisa.

Veja fotos:

View this post on Instagram

a vida é da cor que você pinta 💗

A post shared by Kamy (@kamily_zor) on

View this post on Instagram

good luck to us.

A post shared by Kamy (@kamily_zor) on

View this post on Instagram

eventually, everything connects ❤️

A post shared by Kamy (@kamily_zor) on

Recentemente, em suas redes sociais, ela fez um desabafo sobre sua idade:  “Preciso falar sobre os turbilhões de emoções que os meus 17 anos estão me fazendo sentir desde que ele chegou. Antes de tudo queria começar dizendo que esse número sempre foi meu favorito, não só por ser o dia em que eu nasci, mas também por ter o 7 nele, que é o número da sorte do meu pai. E parando pra pensar agora, eu não sabia que os meus 17 anos teriam tanta importância na minha vida. Mas eu to descobrindo isso dia após dia. É o ano onde normalmente qualquer adolescente está sendo preparado pelos pais e pela vida, a chegar na maior idade já tendo responsabilidade e competência pra se virar sozinho.

Ela considera como um divisor de águas em sua vida: “Está sendo o ano em que a EU do passado que se considerava a “sabe tudo” na verdade não sabe de nada. Embora eu já achasse que eu fosse bastante madura pra minha idade, estou percebendo que abandonar a infância de vez e tudo de mágico que nela existe não é nada fácil. É o ano em que eu estou me dando conta de que contos de fadas não existem, que a vida não é um mar de rosas e que vai cada vez mais exigir muito de mim”.

View this post on Instagram

you taste like sunshine

A post shared by Kamy (@kamily_zor) on

“Todo dia eu olho no espelho e me digo: “hoje vou ser uma pessoa melhor do que fui ontem” e bom.. é frustrante chegar no fim do dia e perceber que não deu certo; que abandonar os hábitos da infância e da pré adolescência é uma das batalhas mais fortes que estou tendo que enfrentar na minha vida; é perceber que deixei as emoções falarem mais alto do que a razão; é entender que ainda uma parte minha tem apenas 7 anos e que vive em mim uma menininha que ainda tem medo do escuro, de ficar sozinha e de entristecer pessoas com quem ela se importa”, continou.

View this post on Instagram

te trouxe o sol ☀️❤️

A post shared by Kamy (@kamily_zor) on

Para finalizar, ela espera que um dia sentirá falta desta idade: “Meus 17 anos estão sendo uma montanha russa, eu to aprendendo tanta coisa ao mesmo tempo que a minha cabeça as vezes não aguenta tamanha pressão, meu corpo e meu coração só querem uma pausinha pra recuperar o fôlego, mas ninguém disse que seria fácil neh? O bom é que pelo menos eu to tentando, há dias ótimos, dias bons e dias nem tão bons assim. Mas é isso, mal vejo a hora de olhar pra trás e falar “como sinto falta dos meus 17 anos” hahaha”.

Elogio

Se vira quem pode, e a cantora sertaneja Maraisa está arrancando suspiros dos internautas nas redes sociais, e fruto de uma dieta rigorosa promovida pela coach e ex-BBB Mayra Cardi, conforme noticiado aqui no seu Área VIP, a cantora surpreendeu ao posar com a barriga chapadérrima num novo click publicado. Leia mais! 

Veja também:

Maiara surpreende e posta foto de Fernando Zor sem roupa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here