Sertanejo Marrone – Reprodução: Instagram

Olho aberto na filha! O cantor sertanejo Marrone, da dupla com Bruno, que nesta última quinta-feira (15), assumiu um novo relacionamento, está com motivos para ficar preocupado. O porquê? Pois bem, sua filha cresceu, está muito bonita e os ‘gaviões’ já estão de olho nela.

A jovem, Mayara Castro, fruto de seu relacionamento com Sinara Castro, sua ex-esposa, que completou 15 anos em julho, atacou de modelo para as lentes da fotógrafa Tristana Passaglia, conhecidíssima por criar vários editorias de moda.

Mayara – Reprodução: Instagram

A bela jovem, de acordo com informações, demostrou um talento ímpar em frente às câmeras e gerou uma certa preocupação no sertanejo Marrone, pois, chamou, e muito, a atenção nas redes sociais. Ela, agora, conta com quase 20 mil seguidores nas redes sociais e ganhou até fã clube. Essa daí vai dar trabalho!

Novo amor

Novo casal no meio artístico! Aos 54 anos, o cantor sertanejo Marrone, que faz dupla com Bruno, está apaixonado.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, a nova dona do coração do artista é a blogueira de moda… Veja!

Climão

Em março deste ano, quem assistiu ao Super Ding Dong, no programa do Faustão  presenciou uma verdadeira torta de climão. Na costumeira conversa com o apresentador após cantar a música, o sertanejo Bruno, da respeitada dupla com Marrone, acabou falando mais do que devia e deixou o parceiro sem graça.

Tudo começou quando Faustão puxou assunto sobre a vida amorosa dos cantores. Marrone, então, respondeu: “Estou há cinco anos solteiro, procurando uma doida por aí. Passei o carnaval bem, acompanhado”.

Faustão começou a falar sobre os amores que não deram certo. Foi nesse momento que Bruno entrou e deu detalhes do fim do casamento do parceiro, Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here