fbpx

Filha do sertanejo Marrone ataca de modelo e conquista fãs; veja fotos

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Nadja Pessoa se pronuncia após ser acusada de golpe

Nadja Pessoa se pronuncia em programa de televisão, após ser acusada de golpe por Vida Vlatt nas redes sociais

Eliminada, Lumena avalia sua jornada no BBB21

“Eu fui com a intenção de dançar de um jeito e dancei de outro", diz Lumena em entrevista.

BBB 21: Fábio Jr comenta foto de Juliette – ”Estou de olho nesse cuscuz”

Durante a madrugada pós-eliminação do ''BBB 21'', Juliette conversava com Gilberto e Fiuk quando, de repente, ela se dirigiu a Fábio Jr. Posteriormente, o cantor acatou a seu pedido nas redes sociais.

Sertanejo Marrone – Reprodução: Instagram

Olho aberto na filha! O cantor sertanejo Marrone, da dupla com Bruno, que nesta última quinta-feira (15), assumiu um novo relacionamento, está com motivos para ficar preocupado. O porquê? Pois bem, sua filha cresceu, está muito bonita e os ‘gaviões’ já estão de olho nela.

A jovem, Mayara Castro, fruto de seu relacionamento com Sinara Castro, sua ex-esposa, que completou 15 anos em julho, atacou de modelo para as lentes da fotógrafa Tristana Passaglia, conhecidíssima por criar vários editorias de moda.

Mayara – Reprodução: Instagram

A bela jovem, de acordo com informações, demostrou um talento ímpar em frente às câmeras e gerou uma certa preocupação no sertanejo Marrone, pois, chamou, e muito, a atenção nas redes sociais. Ela, agora, conta com quase 20 mil seguidores nas redes sociais e ganhou até fã clube. Essa daí vai dar trabalho!

Novo amor

Novo casal no meio artístico! Aos 54 anos, o cantor sertanejo Marrone, que faz dupla com Bruno, está apaixonado.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, a nova dona do coração do artista é a blogueira de moda… Veja!

Climão

Em março deste ano, quem assistiu ao Super Ding Dong, no programa do Faustão  presenciou uma verdadeira torta de climão. Na costumeira conversa com o apresentador após cantar a música, o sertanejo Bruno, da respeitada dupla com Marrone, acabou falando mais do que devia e deixou o parceiro sem graça.

Tudo começou quando Faustão puxou assunto sobre a vida amorosa dos cantores. Marrone, então, respondeu: “Estou há cinco anos solteiro, procurando uma doida por aí. Passei o carnaval bem, acompanhado”.

Faustão começou a falar sobre os amores que não deram certo. Foi nesse momento que Bruno entrou e deu detalhes do fim do casamento do parceiro, Veja!

Veja também:

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos