
Uma nova perda abalou a família de Ana Castela. Após a morte da primeira da cantora, Paula Proença Castela Ribeiro, que faleceu devido a complicações durante o parto, seu bebê, Levi, também não resistiu, morrendo neste domingo (25), em Cuiabá.
+ Ana Castela fez pedido importante antes de sofrer triste perda na família: ‘Vocês não têm noção’
O bebê nasceu prematuro e estava internado na UTI Neonatal desde o parto de Paula, que tinha 35 anos e chegou a receber doação de sangue em campanha publicada por Castela nas redes sociais.
Paula era advogada sendo bastante querida em sua comunidade. Ela fazia parte do Ministério de Louvor da Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança (ADNA), que lamentou a morte do bebê nas redes sociais.
“A ADNA manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do pequeno Levi, filho da nossa amada e eterna Paula, nos braços do Pai Celestial”, iniciaram desejando suas condolências aos familiares e amigos da família.
“Neste momento de dor e saudade, oramos para que o Espírito Santo console e fortaleça toda a família e amigos, trazendo paz e esperança ao coração de cada um”, completaram.
Ana Castela havia pedido doações de sangue
Após o parto de risco de Paula Proença Castela Ribeiro, Ana Castela foi às redes sociais pedir a ajuda do público. A cantora pediu por doações de sangue dos tipos A- e O-, em caráter de urgência, agradecendo após a campanha.
+ Bebê da prima falecida de Ana Castela está na UTI de Hospital
“Galera, é uma prima minha e está em Cuiabá! Precisamos de alguém para doar sangue, agradecemos muito”, disse a boiadeira. Através de comentários nas redes sociais, vários internautas lamentaram a morte do bebê-recém nascido e da mãe, deixando mensagens de apoio a toda família e amigos da advogada.






