Mariana e Joaquim - Reprodução/Instagram
Mariana e Joaquim – Reprodução/Instagram

A terça-feira (04), foi bastante preocupante para Felipe Simas e a sua esposa, Mariana Uhlmann. Acontece que o filho do casal, Joaquim, que tem pouco mais de um ano de idade, levou uma mordida de um cachorro, e ficou com o seu rosto todo machucado.

Através das suas redes sociais, Mariana esclareceu para os seus seguidores o ocorrido, e acalmou os mesmo sobre a situação do filho: “Gente, estão me perguntando de novo o que aconteceu com o Joaquim. Ele foi dar um abraço num cachorro conhecido e o cachorro reagiu e mordeu a carinha dele. Aí aqui tem um corte um pouquinho mais profundo, mas a cara ficou um pouquinho machucada. Mas ele está bem, graças a Deus”, disse Mariana.

Ela também exibiu um click onde o filho aparece junto com a sua irmã mais jovem, Maria. No click eles aparecem abraçados. “Obrigada, meu Deus”, escreveu ela na imagem. Felipe, vale dizer, atualmente encontra-se no ar na novela “O Tempo Não Para”, exibida pela TV Globo.

Veja a seguir a foto compartilhada por Mariana!

Joaquim e a irmã - Reprodução/Instagram
Joaquim e a irmã – Reprodução/Instagram

Boca mordida por cachorro

Cris Lopes com a boca machucada - Reprodução/Instagram
Cris Lopes com a boca machucada – Reprodução/Instagram

Uma famosa musa acabou tendo a sua boca mordida por um cachorro. Em seu Instagram, ela compartilhou a imagem dos lábios machucados e deixou os seus seguidores preocupados. “Meu beiço mordido (foi) quase arrancado por um boxer de um amigo”, disse ela na rede social, e ainda brincou: “Tomara que fique gordinho o lábio mordido, para ficar beiçuda. Gostei!”Saiba mais!

Tatá Werneck leva mordida de Paçoca

Tatá Werneck rebate seguidora que criticou sua celulite/Instagram
Tatá Werneck/Instagram

Durante participação no programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, a atriz Tatá Werneck foi mordida por Paçoca, cachorrinha da apresentadora Ana Maria Braga.

A artista havia sido convidada para falar do seu papel no folhetim e também do novo trabalho como dubladora no filme “Pets- A Vida Secreta dos Bichos”. O assunto sobre animais de estimação fez com que a apresentadora chamasse Paçoca…Leia mais!

Confira também:

Mulher de Felipe Sertanejo fala sobre mordidas de Nadja no marido



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here