terça-feira, 21 de setembro de 2021

Últimas

Filho de cantora de forró é encontrado morto em casa

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantora Walkyria Santos, e seu filho foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Cantora Walkyria Santos e seu filho /foto reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Walkyria Santos, cantora de forró, recebeu uma notícia que ninguém gostaria de saber. Um de seus três filhos, Lucas Santos, de 16 anos de idade, foi encontrado morto em casa.

+ Morre cantor de uma das maiores duplas sertanejas do Brasil

A artista ainda é mãe de mais dois filhos, Bruno de 20 anos, e de Maria Flor, que tem apenas 10 anos. A causa da morte do adolescente não foi divulgada, e foi confirmada por uma postagem da cantora em seu Instagram nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família.”

Ao final ela agradece o carinho e o amparo que vem recebendo dos seguidores: “Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18. Lucas agora está ao lado de Deus”.

- Continua após o anúncio -

Artistas também prestaram sua solidariedade à Walkyria, como Flay, Solange Almeida, Gil Mendes e Xand Avião, entre outros.

+ Morre promoter Alicinha Cavalcanti de grave doença

Confira publicação abaixo:

Um amigo da família, Alexandre César contou que o jovem foi encontrado morto por familiares para a revista Quem: “Ele foi encontrado sem vida no quarto dele na casa da Wal em Natal, no condomínio Green Club. Era de madrugada, quase de manhã.”

O Lucas não tinha nenhum problema de saúde, era um menino muito para frente, um cara muito focado, estudioso, gostava de fazer os passinhos dele. E Wal é como leoa com os meninos. Ela tem o Bruno, de 20 anos, que é cantor, e a Maria Flor, de 10″, afirmou ele.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos