Filho de Carlinhos Aguiar zomba da internação de Mara Maravilha: ‘Deve tá voltando tudo o que plantou’

Caíque Aguiar provocou a internação de Mara Maravilha e ressurgiu uma antiga briga entre a cantora e seu pai, Carlinhos Aguiar.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Redator com vasta experiência no jornalismo online. Especializado em atualidades e em tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

@siteareavip

Instagram

Veja também

Carlinhos Aguiar, Mara Maravilha e Caíque Aguiar
Carlinhos Aguiar, Mara Maravilha e Caíque Aguiar – SuperPop/RedeTV!/Reprodução | Instagram de Mara Maravilha/Reprodução | Ilha Record/RecordTV/Reprodução

Caique Aguiar, filho do humorista e ator Carlinhos Aguiar, zombou da hospitalização da apresentadora Mara Maravilha. A artista tornou-se assunto após publicar uma série de desabafos em suas redes sociais, nos quais lamenta sua condição de saúde. Em alguns vídeos, a celebridade chora ao ouvir os laudos médicos.

- Continua após o anúncio -

O jovem escolheu uma publicação nas redes sociais que discutia a condição de saúde de Mara Maravilha para alfinetá-la. Nos comentários, Caique Aguiar insinuou que os problemas de saúde da apresentadora podem ser decorrentes de seu comportamento passado. “Deve estar voltando tudo o que plantou”.

Conflito entre Carlinhos Aguiar e Mara Maravilha

A relação entre Mara Maravilha e Carlinhos Aguiar é tensa há alguns anos – e, pelo visto, Caique Aguiar tomou partido de seu pai. A história começou em 2017, quando o ator, famoso pelas pegadinhas do Programa Silvio Santos, foi demitido do SBT por algumas semanas. Em declarações à imprensa, ele afirmou que a apresentadora, também funcionária do canal, teria prejudicado sua carreira.

Mara Maravilha dispara sobre Carlinhos Aguiar: “Adora aparecer às minhas custas”

- Continua após o anúncio -

Mara Maravilha sempre negou as acusações, mas Carlinhos Maia, em entrevista à RedeTV! em 2020, declarou que a apresentadora precisaria mudar seu comportamento. “Tudo o que você faz de ruim na vida, alguém paga por aquilo que você fez. Pode ser você mesmo ou pode ser um ente querido. Então, espero que ela melhore muito para que pessoas não paguem pelo pecado que ela cometeu”, disparou na época.

Mara Maravilha continua internada

A cantora foi internada em um hospital na cidade de São Paulo na última quarta-feira (05). Lá, Mara Maravilha passou por uma série de exames. Nos desabafos, a apresentadora mencionou enfrentar fortes dores, embora não tenha especificado seu diagnóstico.

- Continua após o anúncio -

Mara Maravilha chora de tristeza e preocupação com o filho após médica atualizar quadro de saúde

Posteriormente, em nota enviada ao portal Gshow, a assessoria de imprensa de Mara Maravilha afirmou que o problema de saúde não era grave. A equipe médica informou que a cantora estava sofrendo com sequelas causadas pelas duas infecções por coronavírus que enfrentou durante a pandemia, em 2020 e 2021. Devido a isso, as dores eram tão intensas que a artista precisava de medicamentos diários.

Caíque Aguiar
Caíque Aguiar – Comentário no Instagram

A Fazenda 15 na Área!

Enquete A Fazenda 15: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Enquete Atualizada! Vote na Enquete de A Fazenda 15 no Área VIP: apenas um participante irá levar o prêmio de um milhão e meio para casa, Quem deve ganhar? Vote!

+ Novidade: Área VIP no Telegram - Clique Aqui e fique por dentro! E tem muito mais para você que quer receber as últimas fofocas dos famosos, novidades das novelas, A Fazenda e BBB: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Adicione no WhatsappParticipe também do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro diretamente no seu celular!

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Redator com vasta experiência no jornalismo online. Especializado em atualidades e em tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Últimas TV & Famosos