Mara Maravilha e Carlinhos Aguiar/Reprodução Instagram

A desavença entre Carlinhos Aguiar e Mara Maravilha já é antiga e neste último domingo (19), no ‘Jogo dos Pontinhos’, do ‘Programa Silvio Santos’, no SBT, a apresentadora, que recentemente voltou ao ‘Fofocalizando’, resolveu tirar satisfações.

Mara questionou as declarações de Carlinhos Aguiar em sua festa de aniversário, no final do mês passado: “Ele falou que me convidou e colocou o endereço errado. Tirou onda com a minha cara. Você tem que me respeitar que não te dou ousadia. Ele adora aparecer às minhas custas. Ele fica falando de mim nos lugares. Eu estou viva, tem que me respeitar”.

Vale lembrar que, em 2017, Carlinhos Aguiar chegou a ser demitido do SBT e acusou Mara de pedir a cabeça dele. Ele chegou até a procurar Silvio Santos enquanto cortava o cabelo no Jassa, para entender o motivo. Passado isso, ele foi recontratado no início do ano passado.

Carlinhos Aguiar fica constrangido após receber indireta de Mara Maravilha

O ‘Jogo dos Pontinhos’, exibido dentro do ‘Programa Silvio Santos’, no primeiro domingo de fevereiro, foi marcado por brigas. Lívia Andrade e Mara Maravilha ficaram o tempo todo se alfinetando e em determinado momento sobrou até mesmo para Carlinhos Aguiar que estava quieto.

A confusão começou quando Silvio Santos disse que Mara estaria namorando Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT. Além disso o patrão disse que se a apresentadora não tomasse jeito, iriam dar um jeito nela.

Mara negou qualquer envolvimento com o diretor e cutucou Carlinhos Aguiar. Saiba!

Outra indireta

A apresentadora Mara Maravilha causou em suas redes sociais no fim do mês passado. O motivo? Ela decidiu mandar um indireta para algumas pessoas. No Instagram, ela postou uma foto ao lado do dono do SBT, Silvio Santos, e na legenda mandou um recado para aqueles que querem se aparecer usando seu nome. Confira!

Veja também:

Mara Maravilha dispara: “A Lei do retorno é implacável”



17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here