fbpx

Filho de Chitãozinho investe no pop e no rock: “dificilmente faria um show sertanejo”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Allison Lima adotou o nome artístico Davie – Instagram

Mesmo crescendo no meio sertanejo, Allison Lima foi para uma vertente completamente diferente do pai, Chitãozinho, que faz dupla com o irmão, Xororó. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o músico falou do estilo musical adotado e como a o pai vê sua escolha.

Com um novo projeto, ele lembra que a carreira vem de longa data. “Comecei a tocar na noite com 18 anos, mas só gravei o meu primeiro disco com 21. Canto Folk, Indie e Pop. Gosto de tocar guitarra e violão.”, contou.

Allison adotou o nome artístico Davie e falou sobre a mudança. “Mudei de nome artístico agora e essa mudança veio para me dar uma liberdade musical onde eu posso navegar por estilos diferentes. Davie é um resumo de tudo que eu vivi até hoje”, ressaltou.

Chitãozinho prepara seu filho Enrico para estrear no mercado sertanejo

Ele contou, ainda, que tem todo apoio da família. “Mas não me vejo como ovelha negra da família. Minha família é repleta de músicos bons, e se eu gosto de rock foi meu pai quem me ensinou. Além disso, meu pai gosta de música boa, bem produzida, com boas ideias, ele tem uma cabeça bem aberta para música, então posso dizer que ele gosta de tudo. Já fomos juntos em shows de Iron Maiden a Rod Stewart, e ele curtiu tanto quanto eu”, disse.

Casado com Àisa, uma DJ conhecida no mundo eletrônico, ele diz que ampliou seu gosto musical. “Antes de conviver com ela, eu não conhecia o suficiente para gostar, mas ela abriu minha cabeça para esse universo, me mostrou a parte orgânica na música eletrônica e isso me fez gostar e até curtir o estilo”, pontuou.

Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho desabafa sobre grave problema de saúde

Alisson admite que escuta as música do pai e do tio nos churrascos de família e recentemente fez uma  participação na live da dupla. Edson e Udson. “Na live do BBQ Mix, fiz uma participação com Edson e Udson e foi uma honra cantar ao lado deles. Mas dificilmente faria um show sertanejo, por mais incrível que pareça, é um estilo musical que não tenho facilidade alguma de cantar e tocar”, declarou.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos