Filho de Galvão Bueno se lança como cantor; saiba!

Sucesso na web, filho de Galvão Bueno se lança na carreira artística e surpreende com gastos.
Luca Bueno/Reprodução Instagram

E quem disse que filho de famoso também não tenta carreira artística? Luca, filho caçula de Galvão Bueno, e que chama a atenção pelos seus clicks ostentando ao lado de objetos caríssimos, foi destaque ao ter surgido no clipe da canção ‘Vou Te Chamar’ (Te Llamare). Nos primeiros segundos do clipe, o rapaz surge dentro de um carro luxuoso que lhe pertence, avaliado em torno de mais de R$ 300 mil, e ao seu lado, em outro veículo do mesmo formato, aparece seu amigo e parceiro musical, Lord Juan.

E não para por aí! Além da superprodução ter contado com Miami, nos Estados Unidos, como pano de fundo, figurinos de camisetas de grifes avaliados em torno de no mínimo R$ 2 mil, também foram utilizados. Em entrevista concedida ao jornal Extra, o caçula do narrador esportivo se mostra satisfeito e apto a novos desafios. “Gosto de criar conteúdo quando acho divertido e estava buscando desafios. Gravamos tudo muito rápido, a música e o clipe”, revela.

Ainda que esteja trabalhando na música, o foco de Luca mesmo é o cinema, no qual diz ser sua ‘grande paixão’. Ele, inclusive, têm como meta alcançar um grande sonho. “Já garanto um Oscar para o Brasil. Quero mudar o mundo com mensagens no audiovisual”, assegura. Sobre os primeiros rumos da sua vida profissional, Luca conta que o pai o apoia em tudo, e enfatiza. “Meu pai me apoia em tudo e gostou do clipe. A única coisa que disse foi que eu cantei melhor em inglês. E concordo. Para mim, é mais confortável, já que fui alfabetizado no idioma”, analisa.

+ Aos 52 anos, ator destaque de ‘Órfãos da Terra’ revela desejo de viver com mulheres mais novas

+ Famoso ator global engata romance com atriz ex-namorada de Fábio Assunção

Ser filho de celebridade não é nada fácil, e o herdeiro é prova disso, tanto é que ele revela como lida diante de comentários desnecessários e frequentes na web à seu respeito. “Antes de verem meu conteúdo, já me chamam de ‘riquinho mimado’. Mas, sendo filho do meu pai, eu o vejo lidando com haters o tempo todo. E aprendi com ele a não me afetar. Levo com bom humor e estou fazendo o que amo. Então, ninguém pode me parar”, finaliza.

Globo define rumo de Galvão Bueno neste ano

Galvão Bueno – Reprodução/TV Globo

Nome privilegiado no esporte brasileiro, Galvão Bueno será responsável pela narração da Copa do Mundo deste ano. E não, não é um adiantamento do mundial de clubes que foi realizado na Rússia ano passado! Isso porquê, a Globo pegou todos de surpresa ao anunciar a transmissão das partidas do campeonato que traz mulheres nos times.

Do dia 7 de junho à 7 de julho, a emissora carioca será a principal dentre a concorrência a levar ao ar a disputa das mulheres nas partidas, que será ambientado na França. Prometendo trazer uma vasta transmissão, caberá a Galvão, além de narrar a abertura, ficará responsável por todas as partidas da Seleção Brasileira, que também entrará na disputa. Saiba mais detalhes!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.