fbpx

Genival Lacerda segue internado com covid-19 e apresenta piora no estado de saúde

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Em estado grave, Genival Lacerda segue internado na UTI - Foto: Reprodução/ BandTV, ''Aqui na Band''
Em estado grave, Genival Lacerda segue internado na UTI – Foto: Reprodução/ BandTV, ”Aqui na Band”

- Continua após o anúncio -

Genival Lacerda, de 89 anos de idade, segue internado após ter sido diagnosticado com a covid-19, no começo de dezembro.

+Sertanejo Luciano Camargo preocupa ao falar sobre sequelas da covid-19

O artista que fez muito sucesso como ícone do segmento no forró, e dono dos hits “O Gato Tico, Severina Xique-Xique, De Quem É Esse Jegue”, vem lutando bravamente contra a doença.

- Continua após o anúncio -

Nesta quinta-feira (10), o músico internado em tratamento para a doença, teve seu estado de saúde atualizado e apresentou uma piora significativa no seu quadro clínico o deixou os fãs e seguidores do artista, preocupados.

Ele agora foi diagnosticado com pneumonia, e segue com uma infecção respiratória sendo preciso ser medicado com antibióticos, fora isso o artista que também apresenta problemas na pressão arterial, precisa manter esse quadro controlado, segundo informou a equipe médica.

- Continua após o anúncio -

+Com Covid-19, Marco Ricca segue internado em CTI no Rio de Janeiro

Genival Lacerda, que recentemente precisou ser entubado no hospital para responder melhor aos medicamentos, estava em estado grave, respirando com a ajuda de aparelhos, como informou o seu filho.

Na ocasião o herdeiro se manifestou sobre o estado de saúde de artista e falou que o pai procurou ajuda médica após se sentir mal.

Verificaram que ele estava com dificuldade em respirar e logo foi para o balão de oxigênio!”, contou a princípio. ”O resultado do exame”. Na ocasião a impressa recebeu um comunicado sobre a saúde do artista.

Assessoria de imprensa de Genival Lacerda:

Genival Lacerda se encontra internado na UTI de um hospital particular no Recife, intubado e respirando com a ajuda de aparelhos. Segundo os médicos, apesar da gravidade, o cantor de 89 anos está estável e reagindo bem ao tratamento para a covid-19 desde a últimas segunda-feira (30).’

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos