Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Filho de Grazi Massafera na ficção fala sobre relação com a atriz

O garoto é filho da atriz na novela 'Bom Sucesso' e revelou em entrevista como é a relação com a loira.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
João e Grazi – Instagram

Com apenas 10 anos, o ator João Bravo já tem a oportunidade de aprender com artistas importantes da televisão. Grazi Massafera é um desses exemplos. O garoto é filho da atriz na novela ‘Bom Sucesso’ e revelou em entrevista à revista Quem como é a relação com a loira.

- Continua após o anúncio -

+Grazi Massafera aparece dançando com parceiro misterioso

João revelou que já se tornou um grande amigo de Grazi: “Ela é muito legal comigo, me ajuda muito, dá dicas e a gente brinca nos intervalos”, contou.

O ator mirim já foi filho de outra super atriz na televisão, atuando ao lado de Juliana Paes, que está atualmente na trama ‘A Dona do Pedaço’. Por atuar com grandes nomes, João já vem entendendo como funciona um bom personagem e, durante a entrevista, contou também como conheceu seu trabalho atual na novela das 19h.

- Continua após o anúncio -

+Bom Sucesso: Após conhecer esconderijo secreto de Marcos, Peter fica em perigo

“Estava de férias em Saquarema, quando minha mãe recebeu um telefonema. O produtor de elenco da novela queria me ver, marcamos o dia, eu fui e depois ligaram me dizendo que eu seria o Peter. E eu pulava de tão feliz”, lembrou.

- Continua após o anúncio -

Nas redes sociais, o pequeno não esconde o carinho pela atriz Grazi Massafera. Em um post ele falou sobre aprendizado e a troca com a mãe da ficção. “Gosto tanto dessa foto, estou aprendendo tanto com você”, escreveu o ator.

Na trama, Grazi Massafera interpreta Paloma, a mocinha que vive dividida entre dois amores: Ramon (David Junior) e Marcos (Romulo Estrela). No momento atual da novela, Paloma está vivendo um romance com Marcos, apesar das dificuldades para ficarem juntos.

No capítulo de hoje (8), Marcos fará uma surpresa para Paloma. O galã levará a amada para um lugar reservado na mansão da família Padro Monteiro. A cena contará com um mistério, Paloma ficará com uma venda nos olhos e ao abrir os olhos terá uma surpresa com o local escolhido por Marcos.

Resumos de Bom Sucesso – Semana de 18/11 a 23/11

“Eu tentei deixar como era antes. Esse aqui sempre foi meu esconderijo, quando eu queria fugir do mundo. Foi aqui que eu aprendi a voar. E é aqui que eu vou te ensinar”, dirá Marcos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!