Peter – João Bravo – Foto: TV Globo

O capítulo desta sexta-feira (8) em ‘Bom Sucesso’, vai ser bem movimentado, isso porque Peter (João Bravo), filho caçula de Paloma (Grazi Massafera), vai passar por um apuro daqueles.

O menino está na mansão dos Padro Monteiro, e ele e Sofia (Valentina Vieira), filha de Nana (Fabiula Nascimento), decidem brincar de fazer um filme.

Bom Sucesso: David Junior e Bruna Inocencio falam sobre relação na vida real

Ao verem os dois amigos brincando juntos, Marcos (Romulo Estrela), decide levar as crianças e Paloma para conhecerem um lugar secreto na mansão. Mas a novidade empolga tanto as crianças que Peter fica em perigo.

“Quando eu tinha a idade de vocês, esse era meu esconderijo secreto. Era aqui que eu inventava as minhas aventuras”, conta Marcos, quando chega ao local com as crianças e com a costureira.

Diferentemente de sua personagem, atriz de ‘Bom Sucesso’ não entregaria uma traição

As crianças ficam encantadas com uma árvore alta e decidem filmar ali o “resgate de um gatinho”. Peter decide subir na árvore enquanto Sofia filma, mas uma tábua meio solta deixa o filho de Paloma em perigo lá no alto.

“Ai! Socorro! Eu vou cair!”, grita ele.

O coração de mãe fica daquele jeito. Quem será que vai ajudar o menino?

Resumos de ‘Bom Sucesso’ – Semana de 11/11 a 16/11

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (8)

Tonho não gosta de ver Waguinho ajudando Lulu. Alice estranha quando Ramon conta que está fazendo aula de dança com Francisca. Gabriela e Alice não gostam da presença de Marcos em casa. Sofia promete ajudar Marcos a conquistar Paloma. Ramon confessa a Francisca que ainda está ligado a Paloma. Marcos mostra a Paloma a cabana que construiu com a ajuda de Sofia, e diz que o lugar será especial para eles. Paloma beija Marcos. Confira o resumo completo da semana!

Veja também:

Bom Sucesso: Marcos e Sofia jantam na casa de Paloma



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here