Filho de Jassa surge abalado após a morte de Silvio Santos: ‘Dia difícil’

O filho do cabelereiro lamentou a morte do comunicador.

-

Robson Jassa e Silvio Santos – Reprodução/Instagram

Robson Jassa, filho de Jassa, o cabeleireiro de Silvio Santos, apareceu abalado nas redes sociais neste sábado (17) após a morte do dono do SBT. Sentado em uma pracinha feita em homenagem ao comunicador, o hair stylist ficou muito emocionado.

- Continua após o anúncio -

César Filho fala sobre morte de Silvio Santos no SBT: ‘Dia mais triste da televisão’

Segundo ele, está sendo um dia difícil para todos, devido à importância do apresentador na televisão. “Fala, gente. Estou aqui diretamente da pracinha Silvio Santos, nossa homenagem para ele. Primeiro, eu quero agradecer a todo mundo que mandou mensagem”, iniciou.

Na sequência, Robson falou sobre a amizade do pai com Silvio, afirmando que aprendeu muito com a relação. “Resolvi fazer esse vídeo para agradecer a todos. Estamos super tristes, é um dia difícil para a gente e para o Brasil, porque ele era um cara que era de todos, né? Foi um privilégio muito grande ter convivido desde o dia em que nasci, ver essa amizade com meu pai, aprendi muito sobre amizade, sobre lealdade, e ele deixou só bons exemplos para esse país”, desabafou.

Confira: 

- Continua após o anúncio -

Filho de Jassa toma decisão

Para completar, Robson Jassa disse que irá fechar o salão por alguns dias, pedindo a compreensão de todos durante o momento difícil. “A gente vai fechar o salão hoje, reabriremos na terça-feira, tá bom? Então vamos orar e ficar só com as imagens e memórias boas, porque são muitas, muitas”, pediu.

César Filho não comparece ao SBT Brasil e motivo vem à tona

Vale lembrar que, em janeiro deste ano, Silvio Santos visitou o salão de Jassa para mudar o visual. Na ocasião, o dono do Baú foi filmado por Milton Neves, fazendo a alegria do público, já que o comunicador estava afastado da televisão entregando o comando do “Programa Silvio Santos” para Patrícia Abravanel.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias