Juliana Paes/Instagram
Juliana Paes/Instagram

No ar como a apaixonada Bibi de “A Força do Querer”, Juliana Paes está começando a colher os frutos de sua personagem da trama de Glória Perez. Isso porque, o filho da atriz, Pedro, de 6 anos, foi hostilizado enquanto brincava no parquinho do condomínio, na última semana. É o que informa o jornal “Extra”.

O pequeno estava brincando no parquinho do condomínio quando ouviu um amigo chamar a mãe de bandida em razão da repercussão do envolvimento da personagem Bibi no mundo do crime na novela das 21h.

“Mãe, é verdade que você é bandida?”, perguntou ele. Juliana disse que conversou por algumas horas com o menino para que ele compreendesse a situação.

Reprodução/Instagram

A atriz falou sobre o episódio em entrevista dada para o “Fantástico”, no bate-papo com Fabiana Escobar (a Bibi Perigosa da vida real), mas o trecho sobre o filho acabou sendo editado e não foi ao ar.

Em entrevista recente ao Gshow, Juliana já havia contado que sofreu assédio por conta da personagem. “Eu ganho muito puxão de orelha. É o tempo todo: ‘Acorda, tenho vontade de dar uns tapas na sua cara. Tenho vontade de te sacudir, mulher'”, afirmou a artista.

Colaborou: Paulo Freitas



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here