Luana Piovani com os filhos/Instagram
Luana Piovani com os filhos/Instagram

Luana Piovani dividiu com seus seguidores do Instagram, nesta quarta-feira (12), a aflição de uma mãe que vê o filho passar por uma cirurgia.

Bem Vianna, de três anos, fruto de seu relacionamento com Pedro Scooby, teve que ser submetido a uma cirurgia de fimose e a atriz confessou que estava em prantos vendo o filho tendo que passar por isso.

Veja o comentário compartilhado por ela no Stories do Instagram:

Mudança para Portugal

Em diversas entrevistas, Piovani já deixou claro que quer um futuro melhor para os filhos e o que o Brasil não é mais capaz de oferecer segurança e dignidade a seus cidadãos.

Numa série de fotos postadas no Instagram nesta quarta, em que aparece ao lado de Bem, a atriz escreveu: “Eu te amo meu filho! Meus filhos!!! Por vocês mato e morro e é por vcs que mesmo lutando diariamente por um país com dignidade, mudaremos, pra q vcs cresçam com liberdade, possam andar d ônibus, metrô, sem correr riscos d passarem alguma violência, como eu já vivi. Algo tao comum nesse nosso pobre Brasil. Que Deus nos abençoe a todos.”

Deslize para ver as fotos:

Além de demonstrarem preocupação com a cirurgia do pequeno Bem, fãs da artista apoiaram a decisão deles saírem do Brasil.

“Sua melhor decisão, se mudar e proporcionar um futuro seguro pra sua família”, “Vai morar fora sim, por vcs e seus filhos. Morei e Lisboa, é tudo de bom. Nossos filhos precisam de qualidade de vida. O ir e vir não tem preço. Não escuta esta conversa q interior é calmo. Moro no interior e não temos liberdade do mesmo jeito.”, “Que Deus os acompanhe e proteja. Esse é o meu maior desejo, pegar minha família e partir pra Portugal, pelo msm motivo. Esse dia vai chegar, eu creio”, comentaram alguns internautas.

Confira também:

Luana Piovani posta foto sem roupa e algemada



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here