Lucas Jagger e Luciana Gimenez - Divulgação/RedeTV!
Lucas Jagger e Luciana Gimenez – Divulgação/RedeTV!

Nesta terça-feira (12), será exibida pela RedeTV!, a entrevista que Lucas Jagger deu a própria mãe, Luciana Gimenez, em seu talk show, o “Luciana By Night”. Na ocasião, ele falou sobre as curiosidades da sua vida.

Ele, que atualmente tem 19 anos, falou sobre a mãe, que recentemente instalou em seu celular, um aplicativo para espioná-lo. “Minha mãe recentemente colocou um programa no meu celular que dá para saber onde eu estou o tempo todo, um localizador. Ela colocou e falou: ‘ai, vou conseguir te ver e tudo’, e na primeira semana fiquei até preocupado, ‘será que ela vai encher o saco’. Mas aí eu percebi que não faço nada de errado, o que ela vai ver”, disse ele, segundo o UOL.

Ele ainda revelou: “Passou um tempo e ela finalmente me mandou um negócio no app e quando fui ver, percebi que também dava para vê-la, e agora parece que fui eu que instalei no celular dela porque eu uso muito mais do que ela para saber onde ela está”.

Sobre ser filhos de pais famosos, já que o seu pai é o cantor Mick Jagger, Lucas disse: “Nunca foi outra coisa, acho que sempre foi o trabalho da minha mãe e o trabalho do meu pai. Eu vinha muito acompanhar as gravações, parei há uns três anos. É legal, mas é que nem visitar seu pai no trabalho dele. Sempre foi isso, nunca foi outra coisa, então não é estranho”.

Luciana então, falou que o filho está com viagem marcada para os Estados Unidos: “Lucas se formou e está indo morar em Nova York. Quero dizer que esse menino é um prazer, muito obrigada por ser meu filho. Te amo de paixão”, disse ela.

Lucas rebate crítica de internauta

Lucas Jagger/Instagram
Lucas Jagger/Instagram

Recentemente, Lucas Jagger aproveitou o friozinho de outono em SP e foi curtir o fim de semana com os amigos em Campos do Jordão. Em um dos clicks compartilhados em sua rede social, uma internauta aproveitou para lançar a seguinte declaração:

“Esse rapaz é gay, né? Jeito totalmente de gay! Fala como gay, ri como gay! Esse aí não gosta de mulher, não! Sem sombras de dúvidas!”. Em contrapartida, o filho de Luciana Gimenez respondeu o comentário…Confira o que ele disse!

Leia também:

Luciana Gimenez vibra com resposta de Lucas Jagger na web – Confira!

Filho de Luciana Gimenez faz revelações



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here