Mileide e o filho Yhudi – Instagram

A influencer Mileide Mihaile causou polêmica após postar um vídeo nas redes sociais na última quinta-feira (31) durante uma festa de Halloween. A morena mostrou o filho fantasiado e segurando uma arma de brinquedo.

+Mileide Mihaile entra no clima de Natal e surge com filho em evento

O filho de Mileide é fruto da relação dela com o cantor Wesley Safadão. Na festa, Yhudy, de oito anos, aparece segurando a arminha de brinquedo.

Após o vídeo ser divulgado, alguns internautas ficaram indignados com a atitude da influencer de permitir que o filho segurasse uma arma, mesmo que de brinquedo. “Ela vai perder o filho por culpa dela! Porque se eu fosse pai ou a mãe, jamais aceitaria isso!”, escreveu uma internauta. “Fazer isso hoje em dia? Ela vacilou!”, disse outra.

+Mileide Mihaile curte show sertanejo abraçadinha com moreno misterioso

À coluna de Fábia Oliveira, a assessoria de Mileide respondeu sobre a polêmica. “Era festa das bruxas, Halloween. Tinham crianças com facas, facões, foices, armas…tudo de brinquedo. A festa tem ‘liberdade’ para essas temáticas fantasiosas”.

No Instagram, além das fotos, Mileide optou por não falar nada sobre a polêmica. Em seus stories também não existe mais o vídeo em que o menino aparece com o brinquedo considerado violento por muitos.

E não é de hoje que o nome da influencer vem aparecendo. No mês passado, Mileide precisou esclarecer mais uma denúncia envolvendo o ex-marido Wesley Safadão.  A digital influencer foi até a Delegacia da Criança e do Adolescente prestar uma queixa contra o cantor, e o motivo seria por causa de alienação parental.

+Em exclusiva, Mileide Mihaile revela novidades para o ano de 2020

Na época, a assessoria de Mileide emitiu uma nota à colunista Fábia Oliveira dizendo que a informação não era verdadeira e garantiu que a influencer não sabe de onde partiu essa historia.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here