Horóscopo deste Sábado(11/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Thaís Fersoza comemora momento romântico com o marido: “SEXTOU”

A atriz aproveitou a sexta-feira para 'namorar' Michel Teló

Rita Cadillac comenta sobre ataques que sofreu por pedir o auxílio emergencial

Rita Cadillac comenta sobre ataques que sofreu por pedir o auxílio emergencial. A artista explicou que sofreu com as mensagens de ódio.

Polícia divulga vídeo de atriz de Glee antes de desaparecer em passeio...

A famosa está desaparecida desde quarta-feira (08) e já é considerada morta.

Simone mostra antes e depois da fama deixando internautas chocados

Ao surgir em um click da vida antes de ser quem é hoje, Simone mostra o quanto mudou e impressiona.

Whindersson Nunes usa tatuagem para promover estado onde nasceu

Os fãs do humorista aprovaram a iniciativa

Mileide Mihaile presta queixa contra o ex Wesley Safadão, diz colunista

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Simone mostra antes e depois da fama deixando internautas chocados

Ao surgir em um click da vida antes de ser quem é hoje, Simone mostra o quanto mudou e impressiona.

Karina Bacchi encanta ao mostrar foto antiga do filho; confira

Karina Bacchi encanta ao mostrar foto antiga do filho. A atriz é mãe do pequeno Enrico.

Thiago Gagliasso comenta nascimento do sobrinho e polêmica com Bruno Gagliasso

Thiago Gagliasso é irmão de Bruno Gagliasso, que acabou de ver o primeiro filho biológico nascer. No meio disso, a confusão entre os irmãos veio à tona mais uma vez.

Wesley Safadão e Mileide Mihaile / Foto Montagem: Área Vip
Wesley Safadão e Mileide Mihaile / Foto Montagem: Área Vip

Quando tudo parece que vai acalmar na vida da digital influencer Mileide Mihaile e o cantor Wesley Safadão, a turbulência volta com força total.

+Em exclusiva, Mileide Mihaile revela novidades para o ano de 2020

Nesta quinta-feira (18), Leo Dias informou que a briga entre os dois continua, e que Mileide teria dado queixa na tarde de ontem na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza contra a família do cantor. O motivo seria “alienação parental”. (Que seria quando o pai da criança interfere na formação psicológica do menor).

Mileide Mihaile teria dado queixa após Yhudy Lima, de oito anos, ter passado alguns dias na casa de Safadão. Segundo a coluna de Leo Dias, ela estaria acusando o ex de “lavagem cerebral” e preferiu não comentar o assunto com o jornalista.

O cantor não se manisfestou, porém a ex ex-sogra, Dona Bill, resolveu falar sobre o ocorrido e disse: “A questão que o Yhudy agora liga para a mãe e pede para ficar com o pai. Por mais que ela nos maltrate, não temos essa capacidade de colocar o filho contra a mãe. Mileide queria que o Wesley mentisse para o filho, e ele não concordou. Ele mostra a agenda dele para o Yhudy e diz a ele quais dias pode ficar com o filho. Só que agora o menino liga para a mãe e pede para ficar mais. E ela entende que isso é culpa nossa“, contou para Leo.

Após o integrante do Fofocalizando publicar a notícia, a assessoria mandou a seguinte nota para ele:

Carta da família Oliveira: “A família Oliveira afirma que não foi notificada sobre nenhuma queixa e que ficou sabendo da ida de Mileide à delegacia somente por meio da imprensa. A convivência de Yhudy com o pai e sua família está dentro da normalidade. Wesley, como tem muitos compromissos profissionais, sempre que está com os filhos se dedica a eles totalmente, aproveitando todos os momentos de forma especial, seja com brincadeiras em casa ou passeios externos.

+“Onde recarrego todas as energias”, diz Mileide Mihaile sobre o filho Yudhi

Essa semana, na terça-feira, dia em que Yhudy estava sob sua guarda, Wesley levou o filho e os primos para conhecerem os jogadores do Flamengo no hotel onde estavam hospedados em Fortaleza. Na ocasião, os jogadores convidaram Wesley para assistir ao jogo que aconteceria, no dia seguinte, quarta-feira, dia em que Yhudy estaria com Mileide, de acordo com a escala da guarda compartilhada.

Nesse contexto, Yhudy ligou para a mãe, pedindo que ficasse com o pai para acompanhá-lo ao jogo. Vendo o pedido do filho, Wesley formalizou com uma troca de dias, por meio dos advogados, cedendo a sexta-feira, quando Yhudy estaria na casa do pai. A troca de dias em nada prejudicou a criança, apenas possibilitou que pudesse viver um momento especial ao lado do pai e dos primos. Todas as demais atividades de Yhudy seguiram normalmente e hoje, sexta-feira, conforme acertado, ele está sob a guarda da mãe.

A Família Oliveira reforça ainda que em nenhum momento coloca Yhudy em situação de constrangimento na relação com os pais. Sempre prezando pelo bem-estar de Yhudy, Wesley e toda a família têm enorme cuidado de poupá-lo e evitam que tenha conhecimento dessas formalidades.”

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics