Silhueta Cantor/Reprodução

Sucesso incontestável nas plataformas digitais, o cantor Gaab, filho do pagodeiro Rodriguinho, famoso vocalista do grupo de pagode dos anos 90 ‘Os Travessos’, deu mais um grande passo em sua carreira. Ele lançou, na últimas sexta-feira (17), o primeiro DVD de sua carreira. ‘Positividade’ conta com participações especiais de Mc LivinhoNegra Li1 Kilo e o próprio pai.

Gaab e Rodriguinho/Reprodução Instagram

Em conversa com a Revista Quem, Gaab conta que o amor pela música vem da influência do pai cantor: “Por incrível que pareça, ele sempre ouviu coisas muito diferentes em casa, rock, black, e, claro, pagode. As pessoas não sabem disso. Foi realmente ele que me construiu de outro jeito”.

Sobre as comparações com Rodriguinho, o cantor foi enfático, ele não tem medo: “Pelo contrário, acho muito bom para mim, porque as pessoas já sabem de onde eu vim, o respeito é maior. Eu gosto muito e sempre vou gostar”. Ele também fez revelações sobre a relação com seu pai: “Pai e filho se xinga, mas se ama. As poucas vezes que brigamos, ainda é saudável. É mais de zoeira, não levamos para o lado pessoal”, disse para a revista.

Pagodeiro Alexandre Pires cobra fortuna por show fora do Brasil; veja o cachê

Vamos combinar né, o músico já deixava bem claro isso ainda no início de sua carreira: “eu não tenho culpa, de comer quietinho, no meu cantinho, eu boto para quebrar”. Alexandre Pires está com a corda toda fora do país, o pagodeiro está faturando alto com sua turnê fora do Brasil. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Segundo Fábia, o pagodeiro Alexandre Pires está cobrando nada mais, nada menos, do que a bagatela… Saiba!

E se você acha isso um valor bastante alto, fique sabendo que, de acordo com a jornalista, o ‘Baile do Nego Véio’, como é chamada a sua apresentação, é um verdadeiro sucesso la fora.

Veja também:

Cantor briga com ex-músico e caso vai parar na Justiça

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here