fbpx

Pagodeiro Alexandre Pires cobra fortuna por show fora do Brasil; veja o cachê

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Bispo Edir Macedo revela seu maior segredo e grave vício vem à tona

Bispo Macedo decidiu abrir o jogo sobre uma de suas intimidades mais surpreendentes já reveladas em público. Saiba!

BBB21: Fiuk revela bullying e problema na infância

O cantor acabou fazendo revelações sobre como sofreu na infância.

BBB21: A cantora Karol Conká pode ser intimada dentro da casa

De acordo com informações de colunista, Karol Conká pode ser intimada dentro do BBB, a notícia agitou as redes sociais

Alexandre Pires/Reprodução Instagram

Vamos combinar né, o músico já deixava bem claro isso ainda no início de sua carreira: “eu não tenho culpa, de comer quietinho, no meu cantinho, eu boto para quebrar”. Alexandre Pires está com a corda toda fora do país, o pagodeiro está faturando alto com sua turnê fora do Brasil. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Segundo Fábia, o pagodeiro Alexandre Pires está cobrando nada mais, nada menos, do que a bagatela de 60 mil dólares por apresentação fora do Brasil. Na cotação de hoje, 15 de maio, algo em torno de R$ 240 mil. É um cachê e tanto né?

E se você acha isso um valor bastante alto, fique sabendo que, de acordo com a jornalista, o ‘Baile do Nego Véio’, como é chamada a sua apresentação, é um verdadeiro sucesso la fora.

Campeã do BBB19, Paula fatura uma bolada com presença VIP

Paula/Reprodução Instagram

A participação no reality show da TV GloboBig Brother Brasil, já está rendendo frutos para alguns participantes. Com a evidência que alguns ex-brothers ganharam, algumas pessoas aproveitam para divulgar a sua marca. A ex-sister, Paula, campeã da edição de 2019, é um bom exemplo. A loira está faturando alto por conta disso.

De acordo com informações do Jornal Extra, a ex-bbb Paula cobra cerca de… Veja!

Isso mesmo, a loira não sai de casa para algum evento por menos desta bagatela. No pacote que a sister vende, ainda está incluso a publicações de vídeos dentro do evento. O mesmo vale para um publipost.

Apesar da evidência pela vitória no reality, acredite ou não, a sister Paula ainda não é a que recebe mais desta edição. No topo da lista está Hariany, que mesmo com sua expulsão decretada pela produção, não teve sua imagem prejudicada em alta e está ganhando uma verdadeira fortuna com sua evidência. Veja quanto Hariany ganha!

Veja também:

Salário de André Azeredo na Record surpreende em comparação com o da Globo

 

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos