Alexandre Pires/Reprodução Instagram

Vamos combinar né, o músico já deixava bem claro isso ainda no início de sua carreira: “eu não tenho culpa, de comer quietinho, no meu cantinho, eu boto para quebrar”. Alexandre Pires está com a corda toda fora do país, o pagodeiro está faturando alto com sua turnê fora do Brasil. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Segundo Fábia, o pagodeiro Alexandre Pires está cobrando nada mais, nada menos, do que a bagatela de 60 mil dólares por apresentação fora do Brasil. Na cotação de hoje, 15 de maio, algo em torno de R$ 240 mil. É um cachê e tanto né?

E se você acha isso um valor bastante alto, fique sabendo que, de acordo com a jornalista, o ‘Baile do Nego Véio’, como é chamada a sua apresentação, é um verdadeiro sucesso la fora.

Campeã do BBB19, Paula fatura uma bolada com presença VIP

Paula/Reprodução Instagram

A participação no reality show da TV GloboBig Brother Brasil, já está rendendo frutos para alguns participantes. Com a evidência que alguns ex-brothers ganharam, algumas pessoas aproveitam para divulgar a sua marca. A ex-sister, Paula, campeã da edição de 2019, é um bom exemplo. A loira está faturando alto por conta disso.

De acordo com informações do Jornal Extra, a ex-bbb Paula cobra cerca de… Veja!

Isso mesmo, a loira não sai de casa para algum evento por menos desta bagatela. No pacote que a sister vende, ainda está incluso a publicações de vídeos dentro do evento. O mesmo vale para um publipost.

Apesar da evidência pela vitória no reality, acredite ou não, a sister Paula ainda não é a que recebe mais desta edição. No topo da lista está Hariany, que mesmo com sua expulsão decretada pela produção, não teve sua imagem prejudicada em alta e está ganhando uma verdadeira fortuna com sua evidência. Veja quanto Hariany ganha!

Veja também:

Salário de André Azeredo na Record surpreende em comparação com o da Globo

 



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here