Fabiano Martins - Reprodução/Instagram
Fabiano Martins – Reprodução/Instagram

Morreu na madrugada desta sexta-feira (18), o cantor Marciano, que fazia dupla com João Mineiro. E no começo da tarde, por volta das 13h, teve início o velório do artista.

E o filho do sertanejo, Fabiano Martins acabou sendo barrado, ao chegar no velório para dar o último adeus ao pai, com quem não tinha uma boa relação. De acordo com informações passadas pelo programa “A Tarde é Sua” da RedeTV!, quem proibiu a entrada de Fabiano no velório foi a mulher de Marciano, Alessandra, pois, segundo ela, “Ele não era bem-vindo ao local”.

Além de Fabiano, Marciane, também filha do sertanejo, foi barrada na entrada do velório, que é aberto ao público. A imprensa presente no local, também foi proibida de permanecer no velório, sendo permitido apenas uma rápida filmagem no lugar.

Segundo Sonia Abrão, o sepultamento de Marciano está previsto para acontecer às 17h.

Carreira de Marciano

Aos 16 anos de idade Marciano já formava dupla com Mineiro e foi nos anos 70 que se destacou no sertanejo e ficou conhecido como “O Imitável” depois de dar voz à grandes canções como “Fio de Cabelo” e “Menina escuta meu conselho”.

Após a morte do companheiro João Mineiro, há quatro anos, Marciano chegou a formar dupla com Milionário, de outra parceria sertaneja com José Rico. Em entrevista ao The Noite, Marciano enfatizou: “Nos juntamos para provar para o Brasil inteiro que nunca é tarde para se começar uma nova história”.

A morte de Marciano

Marciano – Reprodução/Facebook

O cantor sertanejo Marciano, da dupla com João Mineiro, morreu na madrugada desta sexta-feira (18), vítima de um infarto em São Caetano do Sul, em São Paulo…Saiba detalhes!

Mensagem de famosos

Marciano/Facebook
Marciano/Facebook

A morte do de Marciano, anunciada na manhã desta sexta-feira (18), abalou o mundo da música. O cantor, conhecido pela alcunha “inimitável” e integrante de uma das mais importantes duplas do sertanejo, João Mineiro e Marciano, teve a morte lamentada por diversos nomes do estilo…Confira!

Leia também:

Morre ex-frenética Edyr de Castro, aos 72 anos



99 COMENTÁRIOS

  1. Quem é mãe solteira sabe PERFEITAMENTE que em 70% dos casos onde pais e filhos de casamentos e relacionamentos anteriores não tem quaisquer relação a culpa são de suas atuais esposas!!!!!
    Nojo da crueldade que certas mulheres fazem afim manter seus machos em suas redomas

  2. Q falta de respeito e uma vergonha um pai regeitar um filho a lei deveria tomar providendencia e fazer o DNA e pronto regeitar a crianca na hora de se aproveitar dar mulheres ele servem safados nao pq morreu e bom senvergonha

  3. Esse cara já foi tarde, não reconheceu 2 filhos e este rapaz foi o mais prejudicado , a maldita da mulher deste ordinário proibiu ele de dar o primeiro e último abraço, vai arder no fogo do inferno
    .o pai que não reconhece um filho naoerece lágrimas de ninguém..igual ao Pele que não reconheceu a filha msm morta..e os netos..que preste contas com Deus!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here