Fabiano Martins - Reprodução/Instagram
Fabiano Martins – Reprodução/Instagram

Morreu na madrugada desta sexta-feira (18), o cantor Marciano, que fazia dupla com João Mineiro. E no começo da tarde, por volta das 13h, teve início o velório do artista.

E o filho do sertanejo, Fabiano Martins acabou sendo barrado, ao chegar no velório para dar o último adeus ao pai, com quem não tinha uma boa relação. De acordo com informações passadas pelo programa “A Tarde é Sua” da RedeTV!, quem proibiu a entrada de Fabiano no velório foi a mulher de Marciano, Alessandra, pois, segundo ela, “Ele não era bem-vindo ao local”.

Além de Fabiano, Marciane, também filha do sertanejo, foi barrada na entrada do velório, que é aberto ao público. A imprensa presente no local, também foi proibida de permanecer no velório, sendo permitido apenas uma rápida filmagem no lugar.

Segundo Sonia Abrão, o sepultamento de Marciano está previsto para acontecer às 17h.

Carreira de Marciano

Aos 16 anos de idade Marciano já formava dupla com Mineiro e foi nos anos 70 que se destacou no sertanejo e ficou conhecido como “O Imitável” depois de dar voz à grandes canções como “Fio de Cabelo” e “Menina escuta meu conselho”.

Após a morte do companheiro João Mineiro, há quatro anos, Marciano chegou a formar dupla com Milionário, de outra parceria sertaneja com José Rico. Em entrevista ao The Noite, Marciano enfatizou: “Nos juntamos para provar para o Brasil inteiro que nunca é tarde para se começar uma nova história”.

A morte de Marciano

Marciano – Reprodução/Facebook

O cantor sertanejo Marciano, da dupla com João Mineiro, morreu na madrugada desta sexta-feira (18), vítima de um infarto em São Caetano do Sul, em São Paulo…Saiba detalhes!

Mensagem de famosos

Marciano/Facebook
Marciano/Facebook

A morte do de Marciano, anunciada na manhã desta sexta-feira (18), abalou o mundo da música. O cantor, conhecido pela alcunha “inimitável” e integrante de uma das mais importantes duplas do sertanejo, João Mineiro e Marciano, teve a morte lamentada por diversos nomes do estilo…Confira!

Leia também:

Morre ex-frenética Edyr de Castro, aos 72 anos



102 COMENTÁRIOS

  1. Quem é mãe solteira sabe PERFEITAMENTE que em 70% dos casos onde pais e filhos de casamentos e relacionamentos anteriores não tem quaisquer relação a culpa são de suas atuais esposas!!!!!
    Nojo da crueldade que certas mulheres fazem afim manter seus machos em suas redomas

  2. Apesar das diferenças, são filhos dele e tem direito de se despedir do pai. As diferenças foram criadas pelo casal e assim privaram os filhos de uma convivência saudável com o pai, o Marciano não soube conduzir bem essa parte de sua história, não tiro aqui seu valor como cantor e compositor, mas como pai deixou a desejar.

  3. Q falta de respeito e uma vergonha um pai regeitar um filho a lei deveria tomar providendencia e fazer o DNA e pronto regeitar a crianca na hora de se aproveitar dar mulheres ele servem safados nao pq morreu e bom senvergonha

  4. Esse cara já foi tarde, não reconheceu 2 filhos e este rapaz foi o mais prejudicado , a maldita da mulher deste ordinário proibiu ele de dar o primeiro e último abraço, vai arder no fogo do inferno
    .o pai que não reconhece um filho naoerece lágrimas de ninguém..igual ao Pele que não reconheceu a filha msm morta..e os netos..que preste contas com Deus!

  5. Ele não queria dividir o dinheiro com filho foi e não levou nada nem o amor do filho pq nunca aceito ele isso pra mim não e pai está mulher cobra não vai querer dividir nada com os filhos dele vai querer tudo pra ela pesonhenta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here