domingo, 16 de janeiro de 2022

Últimas

Filho de sertanejo rouba a cena durante apresentação

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jorge e Mateus/Reprodução Facebook
Jorge e Mateus/Reprodução Facebook

- Continua após o anúncio -

Quem esteve presente no show de Jorge e Mateus, em Goiânia no último domingo (17), teve uma grata surpresa. A fofura tomou conta do palco durante a apresentação do projeto ‘Único‘, no estacionamento do estádio Serra Dourada.

Davi, filho do sertanejo Jorge, segundo informações do jornalista Leo Dias, entrou no palco e encheu os olhos do público. Nas redes sociais, a foto em que ele apareceu, derreteu o coração dos fãs:

“Aí meu Deus meu coração não aguenta tanto amor”, “Amo”“Davi lindo”“Ai meu Deus, apaixonada”, foram alguns das mensagens de carinho que o pequeno recebeu.

Veja as imagens:

- Continua após o anúncio -

Jorge e Davi/Divulgação Facebook
Jorge e Davi/Divulgação Facebook

Mateus e Davi/Divulgação Facebook
Mateus e Davi/Divulgação Facebook

Sertanejo chora ao cantar música romântica em show

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Jorge, que faz dupla com Mateus, durante o seu show em Goiânia, acabou ficando emocionado, ao cantar uma música romântica. A canção trata-se de ‘Duas Metades’, que é sucesso nas rádios e aplicativos de músicas.

A letra da música fala sobre um homem apaixonado, que fala sobre os seus defeitos e qualidades para à amada. “Pra falar do amor de verdade, vou começar pela melhor metade. Te mostrar tudo de bom que tenho E se for preciso eu desenho. E a outra metade é defeito, você vai saber de qualquer jeito”, diz uma estrofe.

Ele, vale dizer, recentemente se separou da empresária Ina Freitas, após sete anos de casamento. O término aconteceu no final do ano passado, porém, só veio à público no final de janeiro. “Nós nos falamos todos os dias e assim continuará porque não nos tornamos inimigos, temos carinho e amizade um pelo outro e um fruto maravilhoso do nosso casamento que durou 7 anos, que é o Davi (filho do casal). Peço que respeitem nossa decisão e acima de tudo respeitem nossa família, porque ela nunca deixará de existir”, publicou Jorge na época em sua rede social… Assista ao vídeo!

Veja também:

Sertanejo Jorge se pronuncia e confirma separação

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos