Cantor Jorge – Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Jorge, que faz dupla com Mateus, durante o seu show em Goiânia, acabou ficando emocionado, ao cantar uma música romântica. A canção trata-se de ‘Duas Metades’, que é sucesso nas rádios e aplicativos de músicas.

A letra da música fala sobre um homem apaixonado, que fala sobre os seus defeitos e qualidades para à amada. “Pra falar do amor de verdade, vou começar pela melhor metade. Te mostrar tudo de bom que tenho E se for preciso eu desenho. E a outra metade é defeito, você vai saber de qualquer jeito”, diz uma estrofe.

Ele, vale dizer, recentemente se separou da empresária Ina Freitas, após sete anos de casamento. O término aconteceu no final do ano passado, porém, só veio à público no final de janeiro. “Nós nos falamos todos os dias e assim continuará porque não nos tornamos inimigos, temos carinho e amizade um pelo outro e um fruto maravilhoso do nosso casamento que durou 7 anos, que é o Davi (filho do casal). Peço que respeitem nossa decisão e acima de tudo respeitem nossa família, porque ela nunca deixará de existir”, publicou Jorge na época em sua rede social.

Veja o vídeo abaixo!

View this post on Instagram

2019 começou com @jorgeemateus e o projeto @jorgeemateusunico em Goiânia!!! 🥰☺️❤️ Foi incrível e nem a chuva atrapalhou! E pra falar de amor de verdade… vamos com Duas metades. . . “Pra falar do amor de verdade, Vou começar pela melhor metade E te mostrar tudo de bom que tenho, E se for preciso eu desenho; Que eu amo você, que eu quero você. A outra metade é defeito, Você vai saber de qualquer jeito Anjo ou animal, suave ou fatal; O que de um grande amor se espera É que tenha fogo; Que domine o pensamento E traga sentido novo. Que tenha paixão, desejo, Que tenha abraço e beijo, E seja a melhor sensação; Que preencha a vida vazia, Mande embora a agonia, E que traga paz pro coração. É você, é você… Que preenche a vida vazia Manda embora a agonia E que trouxe paz pro coração; Que preenche a vida vazia, Manda embora a agonia, E que é dona do meu coração… é você, é você. E pra falar do amor de verdade, Vou começar pela melhor metade Te mostrar tudo de bom que tenho, E se for preciso eu desenho; Que eu amo você, que eu quero você…” . . . #jorgeemateus #jorgeemateusunico #jorgeemateusúnicogoiânia #jorgeemateus2019 #jem #goiania #sertanejo #sertanejouniversitário #musica #musicaboa #show #duasmetades #prafalardeamordeverdade #life #vida #jorge #mateus #gratidao #audiomix

A post shared by @ fernandadcv on

Briga em show

Jorge e Mateus - Reprodução/YouTube
Jorge e Mateus – Reprodução/YouTube

A dupla sertaneja acabou brigando durante um show realizado na Festa do Peão de Barretos. Conhecidos por embalar o coração dos fãs, Jorge e Mateus causou o maior climão.

Acontece que Jorge acabou fazendo uma brincadeira com Mateus, gerando uma saia justa. Isso porque, uma pessoa da plateia jogou um chapéu no palco e Jorge falou que o acessório não servia para Mateus, pois, a cabeça dele é grande…Veja o vídeo!

Separação

Jorge e Mateus/Instagram
Jorge e Mateus/Instagram

Durante um de seus shows, realizado recentemente, a dupla sertaneja Jorge e Mateus resolveu se manifestar em relação aos boatos que rolam sobre a possível separação da dupla, que já existe há cerca de 14 anos…Saiba mais!

Leia também:

Dupla sertaneja prepara show inédito com sucessos de 13 anos atrás



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here