Jorge com a família/Instagram
Jorge com a família/Instagram

Após as notícias de separação circularem e obterem força na web, o sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, se pronunciou através de sua rede social.

Na madrugada desta terça-feira (22), Jorge usou seu instagram para fazer um comunicado a seus fãs e seguidores.

” Estou aqui pra comunicar que sim, eu e a Ina estamos separados desde o fim de dezembro do ano passado.
Infelizmente nossa convivência enquanto casal nos levou a isso. Sei que por ser uma pessoa pública devo essa satisfação a muitas pessoas queridas quesempre nos acompanharam e também nos deram tanto carinho, apesar de não gostar de falar ou divulgar sobre a minha vida pessoal, já que o que me torna público é a música.
Nós nos falamos todos os dias e assim continuará porque não nos tornamos inimigos, temos carinho e amizade um pelo outro e um fruto maravilhoso do nosso casamento que durou 7 anos, que é o Davi.
Peço que respeitem nossa decisão e acima de tudo respeitem nossa família porque ela nunca deixará de existir”,  
escreveu ele.

Confira o registro que teve os comentários bloqueados:

View this post on Instagram

Estou aqui pra comunicar que sim, eu e a Ina estamos separados desde o fim de dezembro do ano passado. Infelizmente nossa convivência enquanto casal nos levou a isso. Sei que por ser uma pessoa pública devo essa satisfação a muitas pessoas queridas que sempre nos acompanharam e também nos deram tanto carinho, apesar de não gostar de falar ou divulgar sobre a minha vida pessoal, já que o que me torna público é a música. Nós nos falamos todos os dias e assim continuará porque não nos tornamos inimigos, temos carinho e amizade um pelo outro e um fruto maravilhoso do nosso casamento que durou 7 anos, que é o Davi. Peço que respeitem nossa decisão e acima de tudo respeitem nossa família porque ela nunca deixará de existir.

A post shared by Jorge Barcelos (@jorge) on

Separação

Jorge e Ina se casaram em maio de 2011, na Fazenda Grota Funda, em Nazaré, Goiás, em uma cerimônia de luxo na presença de muitos famosos. O casal se casou após cinco anos de namoro.

Após sete anos e com um fruto dessa relação, a decisão da separação veio perto do final do ano passado. O relacionamento, no entanto, já estava em crise há alguns meses. Saiba mais!

Casamento de sertanejo teria acabado após boatos de traição

Jorge/Instagram
Jorge/Instagram

Como foi noticiado aqui no Área Vip, no último dia 21, o casamento do cantor sertanejo Jorge, que faz dupla com Mateus, chegou ao fim, após sete anos de união.

Nesta manhã de quarta-feira (22) segundo o jornal Extra, o fim da relação teria chegado ao fim por decisão de Ina Freitas, após rumores de traição por parte do cantor.

Ainda de acordo com o veículo … Saiba mais!

Confira também:

Sertanejos entram na onda do ‘desafio dos 10 anos’ e surpreendem a web; Confira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here