Pedro Leonardo com a filha/Instagram
Pedro Leonardo com a filha/Instagram

O filho do cantor Leonardo, Pedro Leonardo vive corujando as filhas. Nesta quinta-feira (6), ele postou uma foto com a caçulinha, Maria Vitória, para comemorar os 8 meses da pequena.

Hoje meu neném Maria Vitória faz 8 meses. O tempo passa muito rápido! Eu te amo #Mavie e te desejo as bênçãos e a graça de Deus, feliz Mesversário”, escreveu na legenda.

Vários seguidores do cantor encheram a menina de parabéns. “Parabéns pra essa fofura”, escreveu um. Outra fã disse que o bebê está parecida com o avô, Leonardo. “Impressionante o quando #Mavie se parece com o vovô @leonardo”, opinou.

Casa de princesas

Pedro Leonardo com Thais e as filhas(Instagram/fabianarolo/idilopez/thamylimafilm)
Pedro Leonardo com Thais e as filhas(Instagram/fabianarolo/idilopez/thamylimafilm)

Casado com Thais Gebelen, Pedro Leonardo também é pai de Maria Sophia, 7 anos. Recentemente, o cantor publicou uma foto das duas filhas ao lado de Larissa Manoela e corujou as ‘mulheres de sua vida’. “Meu mundo cheio de mulheres lindas”, vocês concordam?”, escreveu, marcando a esposa.

Veja o click:

Amooo ver os vídeos que você faz com as meninas! As suas lindas… sou apaixonada pela pequetita! Muito fofa, dá vontade apertar”, elogiou uma fã do cantor.

Pedro Leonardo lança projeto

Há seis anos, o Brasil comoveu-se com o grave acidente de Pedro Leonardo. A luta pela vida do filho mais velho do cantor sertanejo Leonardo, foi monitorada minuto a minuto. Muitas previsões negativas eram divulgadas, mas após 81 dias hospitalizado e sequelas, até então, desconhecidas uma nova batalha começou: a da superação! Essa história e muitas outras serão contadas na Palestra Motivacional Musical “Novos Tempos”…Saiba mais!

Confira também:

No hospital, Leonardo confessa medo de fazer cirurgia



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here