Bernardo – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Cristiano Araújo, faleceu em 2015 mas o sucesso que conquistou durante sua carreira permanece entre nós. Claro, que além disso, os fãs continuam acompanhando o seu irmão, o também cantor sertanejo Felipe Araújo e os seus filhos, o primogênito João Gabriel e o caçula, Bernardo, ambos de relacionamentos diferentes.

+ Filho caçula de Cristiano Araújo, morto em 2015, revela sonho com o sertanejo: “Brincamos de carrinho”

Nesses últimos dias, o pequeno Bernardo deu uma surpresa para os fãs de seu pai e também aos seguidores de sua mãe, a influencer Elisa Leite. O menino invadiu os stories do Instagram da sua mãe e falou sobre a relação que mantém com o seu irmão.

Em um lindo vídeo publicado, Bernardo não escondeu o carinho e amor que sente pelo mesmo:  “A gente brinca, a gente se ama, a gente também briga”, revelou o menino, comparado ao pai em foto na web. “Igual irmão”, fez questão de ressaltar a mãe do garoto.

Outra curiosidade sobre a relação dos dois foi revelada recentemente, mas dessa vez por Elisa. Ela contou o motivo de não expor o herdeiro com o primogênito do sertanejo na rede social: “Eles se encontram toda semana, se amam como irmãos. Uma cumplicidade e amor sem igual. Mas como eu disse, algumas energias não são tão positivas. Então, optei por não expor”.

Confira uma foto dos irmãos, João Gabriel e Bernardo:

 + Cantor Felipe Araújo revela sobre desejo de abandonar o sertanejo

Em setembro desse ano, os irmãos apareceram em um momento pra lá de especial e divertido. Os dois acompanharam o tio na gravação do seu mais novo DVD, que ocorreu em Brasília.

Eles fizeram fotos no palco e roubaram a cena. Os garotos são filhos de Cristiano e parecem gostar muito de Felipe. Ambos fizeram um foto em cima do palco do show, que foi intitulado de ‘Felipe Araújo in Brasília (Ao vivo Na Praia)’.

+ Filhos do sertanejo Cristiano Araújo surgem ao lado do tio, Felipe Araújo, em gravação



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here