Cristiano Araújo e o filho Bernardo – Reprodução: Instagram

Os fãs do cantor sertanejo Cristiano Araújo, que morreu em 2015 em um acidente automobilístico, ganharam motivos para se emocionar nestes últimos dias. O filho mais novo do músico, Bernardo, de 6 anos, fez um relato emocionante sobre um sonho que teve com o seu pai.

+ Filho do sertanejo Cristiano Araújo está seguindo uma das paixões do pai

A informação veio através da irmã do cantor, Ana Cristina, que abriu um espaço em suas redes sociais para os fãs enviarem perguntas diversas. Foi aí que, a fã de Cristiano Araújo entrou em ação.

Ela questionou sobre uma passagem do pequeno Bernardo com o pai e uma televisão: “Cris, sobre a história do Bê ter visto o pai atrás da TV, como vocês da família reagiram?”. Surpresa, Ana Cristina não soube do ocorrido, mas contou um mais emocionante ainda.

+ Sertanejo Felipe Araújo abre o coração e revela que sonha com irmão falecido

A irmã do sertanejo revelou que o filho caçula contou para o avô, João Reis que sonhou com o pai. A naturalidade com que ele falou surpreendeu e emocionou a todos: “Eu estou sabendo disso agora primeiramente! Mas teve um dia que tava eu, meu pai, Elisa e o Bê. Aí, o Bernardo virou e falou assim para o meu pai: ‘vô, sabia que meu pai brincou comigo a noite inteira? Brincamos de carrinho, de lutinha e de esconde-esconde'”, relatou.

Em seguida, Ana Cristina contou a reação de todos que estavam no local: “Aí, ficamos assim paralisados olhando pra ele… Ele naturalmente falando que brincaram muito, aí ele dormiu e o pai foi embora. Nossa reação foi tentar se conter, mas choramos muito”, disse ela.

+ Pai do sertanejo Cristiano Araújo mostra como estão os filhos do cantor

Vale lembrar que, além do pequeno Bernardo, o cantor Cristiano Araújo, ele também teve o João Gabriel, que é um pouco mais velho.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here