Felipe Araújo e Cristiano Araújo/Reprodução Instagram
Felipe Araújo e Cristiano Araújo/Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Felipe Araújo, intérprete dos hits ‘Atrasadinha’ e ‘A Mala é Falsa’, usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (26), para interagir com os seguidores.

Na ferramenta stories de seu Instagram, o sertanejo abriu um espaço para que os fãs enviassem perguntas. Em uma delas, Felipe Araújo lembrou do irmão falecido, o também cantor Cristiano Araújo, morto em 2015 após um acidente automobilístico. Um seguidor perguntou qual momento de sua vida, o cantor escolheria: “Qualquer momento ao lado do meu irmão mais velho. Sinto saudades todos os dias”, disse.

Ainda sobre o irmão, um admirador perguntou: “Você acredita que seu irmão deixou o dom de cantar para você?”. Felipe respondeu: “O dom de cantar vem no dia do nascimento de cada indivíduo, ou até antes. Eu sempre cantei na minha vida. Mas com certeza nossas vozes vêm de família. A música está na nossa família há muitas gerações. Mas, nada se compara ao Cris, para mim ele é o melhor de todos os tempos”.

O sertanejo também foi questionado sobre o fato de ser um pai solteiro, e se existe rixa com a mãe: “É muito tranquilo. Eu e a mãe do meu filho temos uma ótima relação. Sofri bastante na infância por uma relação que não era amigável entre os meus pais. Não quero isso para o meu filho. Graças a Deus, hoje meus pais são grandes amigos”.

Veja as perguntas:

Felipe Araújo e Cristiano Araújo/Reprodução Instagram
Respostas do Sertanejo/Reprodução Instagram

Semelhança entre o sertanejo Felipe Araújo e seu filho chama atenção

O sertanejo Felipe Araújo enlouqueceu a web com um lindo registro de seu filho, o pequeno Miguel, no último dia 19.

Miguel, que tem apenas dois meses, encantou todos os seguidores de seu pai, que é seguido por mais de cinco milhões de pessoas em seu Instagram. No registro compartilhado, o herdeiro do músico posou apenas com uma camisetinha de um time paulista. Veja!

Veja também:

Sertanejo Felipe Araújo detona seguidor que xingou seu filho recém-nascido



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here