quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Últimas

Pai do sertanejo Cristiano Araújo mostra como estão os filhos do cantor

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Cristiano Araújo e os filhos/Reprodução Instagram
Cristiano Araújo e os filhos/Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Nesta semana, os fãs do sertanejo Cristiano Araújo puderam relembrar um pouco do cantor, que faleceu em junho de 2015 após um acidente automobilístico. João Reis, pai do músico, mostrou em suas redes sociais como estão os filhos dele atualmente.

Nas imagens, compartilhadas no Instagram de João Reis, é possível ver os pequenos: João Gabriel e Bernardo, felizes e fazendo travessuras. Depois, o pai de Cristiano Araújo publicou fotos com cada um dos pequenos. A semelhança com o eterno cantor é impressionante.

Veja nas fotos abaixos:

Filhos de Cristiano Araújo brincando/Reprodução Instagram
Filhos de Cristiano brincando/Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Filhos do cantor e João Reis/Reprodução Instagram

Vale lembrar que, recentemente, o cantor Cristiano Araújo voltou a ser destaque nas mídias após seu perfil oficial no Instagram ser desativado pela rede social. Após uma intensa manifestação dos fãs do sertanejo nas redes sociais, ele teve a sua conta reativada.

Sertanejo Felipe Araújo abre o coração e revela que sonha com irmão falecido

- Continua após o anúncio -

Felipe Araújo e Cristiano Araújo/Reprodução Instagram
Felipe Araújo e Cristiano/Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Felipe Araújo, intérprete dos hits ‘Atrasadinha’ e ‘A Mala é Falsa’, usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (26), para interagir com os seguidores.

Na ferramenta stories de seu Instagram, o sertanejo abriu um espaço para que os fãs enviassem perguntas. Em uma delas, Felipe Araújo lembrou do irmão falecido, o também cantor Cristiano Araújo, morto em 2015 após um acidente automobilístico. Um seguidor perguntou qual momento de sua vida, o cantor escolheria: “Qualquer momento ao lado do meu irmão mais velho. Sinto saudades todos os dias”, disse.

Ainda sobre o irmão, um admirador perguntou: “Você acredita que seu irmão deixou o dom de cantar para você?”. Felipe respondeu: “O dom de cantar vem no dia do nascimento de cada indivíduo, ou até antes. Eu sempre cantei na minha vida. Mas com certeza nossas vozes vêm de família. A música…. Veja aqui!

Veja também:

Sertanejo Leonardo lamenta morte: ‘Estou muito triste’

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos