Gusttavo Lima e os filhos – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Gusttavo Lima resolveu encantar os seus fãs no finalzinho deste último domingo (09). É que ele compartilhou um vídeo de seu filho primogênito Gabriel, fruto de seu casamento com a modelo Andressa Suita, cantando.

+ Antigo romance do sertanejo Gusttavo Lima e motivo do término vêm à tona; você irá se surpreender

Nas imagens, Gabriel, que está com quase três anos de idade, pego um microfoninho de brinquedo e soltou a voz, para interpretar o hit do papai, ‘Milu’, uma das músicas mais tocadas do Brasil no ano passado. Gusttavo Lima, é claro, não se aguentou ao ver tanto talento e fofura do bebê.

O vídeo, em poucas horas, ultrapassou a casa das 400 mil curtidas e já somava, até o momento da publicação desta matéria, mais de um milhão de visualizações. Nos comentários da publicação, os fãs do ‘embaixador’ se mostraram encantados e já apostam em uma carreira musical de Gabriel.

+ Fofura! Filho de Gusttavo Lima se assusta ao ver o papai cantando; assista

“Este menino aí já tem empresário, Gusttavo”, questionou um admirador. “Talentosíssimo e gatinho igual o papai. Esse bebê com certeza será cantor”, disse outro. “Leva jeito. Vai ser um Gusttavinho Lima quando crescer”, disse um terceiro.

Por falar no cantor, ele, nestes últimos meses, foi envolvido em uma polêmica de uma suposta rixa com a TV Globo. Ele, em recente entrevista, comentou que, devido a sua intensa rotina de shows, acaba ficando inviável para ele fazer televisão.

+ Globo é acusada de boicotar o sertanejo Gusttavo Lima

É que ele perde um dia inteiro de ficar com os filhos, para cumprir a agenda de mídias: “Está sendo uma barra para mim sair de casa. Para gravar, eu perco um dia inteiro, ou mais, que eu poderia estar com meus filhos e convivendo com a minha família. Faço de 25 a 30 shows por mês, canto de terça a domingo. Às vezes, eu só tenho um dia de folga na semana. Ficou muito inviável para mim”, explicou o músico. Veja a entrevista na íntegra!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here