sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Sertanejo Gusttavo Lima quebra o silêncio sobre suposta ‘rixa’ com a TV Globo

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gusttavo Lima / Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Gusttavo Lima foi envolvido em um suposto boato de rixa com a TV Globo, devido ao fato de ele ter gravado o ‘Programa do Ratinho’, que foi ao ar no SBT no mesmo dia do especial ‘Amigos’, na emissora carioca. Assim, virando uma ‘concorrência’ pela audiência.

Andressa Suita fala sobre dividir maternidade com o trabalho do marido, o sertanejo Gusttavo Lima

Na internet, surgiram boatos de que o cantor sertanejo estaria ‘brigado com a TV Globo’. Em conversa com o jornal Folha de São Paulo, Gusttavo Lima resolveu esclarecer de uma vez por todas isso: “Não tem nada específico nessa história, é uma questão de logística mesmo”, explicou.

- Continua após o anúncio -

O cantor disse que para gravar um programa de televisão, ele perde quase um dia inteiro e, ao invés de fazer isso, ele prefere passar o tempo livre com os filhos: “Está sendo uma barra para mim sair de casa. Para gravar, eu perco um dia inteiro, ou mais, que eu poderia estar com meus filhos e convivendo com a minha família. Faço de 25 a 30 shows por mês, canto de terça a domingo. Às vezes, eu só tenho um dia de folga na semana. Ficou muito inviável para mim”.

+ Sertanejo Gusttavo Lima posa em família e agradece: “Benção”

- Continua após o anúncio -

Gusttavo explicou a relação com os filhos: “Os dois são grudados em mim, e eu tenho que sair de casa escondido, todos os dias. Se me virem saindo e eu der tchau para eles, choram de perder o fôlego!”.

Vale lembrar que não é só com a emissora carioca que o músico não grava. Ele estava, realmente, há um bom tempo sem gravar com outro canal: “Hoje vai fazer uns dois anos que eu não faço programa de televisão, com exceção do Ratinho que gravei agora em dezembro. Como já estaria em São Paulo, resolvi ir. Ratinho tem uma rede de rádios gigantesca e foi um dos primeiros a me ajudar e apostar em mim. Tenho um grande carinho por ele”, contou ao jornal.

+ Fofura! Filho de Gusttavo Lima se assusta ao ver o papai cantando; assista

Por fim, o cantor sertanejo Gusttavo Lima demonstrou muita gratidão a TV Globo: “Sou super conservador com essa questão, pela forma com a qual meus pais me educaram e me criaram, e acho o batizado de um filho muito importante. A Globo foi uma emissora que me ajudou e me apoiou muito. Sou muito grato”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos