Gusttavo Lima e os filhos – Reprodução: Instagram

No mês de agosto, o cantor sertanejo Gusttavo Lima pegou muitos fãs de surpresa ao anunciar de que daria uma pausa em sua carreira para se dedicar ainda mais a sua família e também ver os seus herdeiros crescerem.

+ Sertanejo Gusttavo Lima anuncia pausa na carreira

Em uma entrevista ao portal Quem, ele contou que está nos planos reduzir o número de shows mensal para no máximo 20. Durante os meses mais movimentados, o artista que está fazendo o maior sucesso com o projeto ‘Buteco’ costuma fazer 30 shows.

+ Gusttavo Lima celebra sucesso de projeto ‘Buteco’

“Já fazia um tempo que estava pensando nisso. Mas acredito que depois que meus filhos nasceram, especialmente do ano passado para cá, essa vontade ficou mais fixa na minha cabeça. Quero ficar mais tempo em casa, curtindo minha família, e ver meus meninos crescerem”, contou ele.

Em seguida, Gusttavo falou com muito carinho sobre a reação dos seus filhos assim que chega em casa após os shows e contou que a tecnologia vem ajudando muito a comunicação com a família.

“Somos todos apegados demais. Mesmo quando preciso ficar longe por conta do trabalho, faço de tudo para que eles sintam o menos possível minha falta”, contou ele. “Quando volto, fazemos uma festa tão grande e é aquela alegria. Uma das melhores coisas no mundo é poder voltar para casa e receber o carinho e o abraço deles”, disse com muito carinho.

O sertanejo também falou sobre o passatempo favorito dos seus filhos, ambos filhos do cantor com a digital influencer Andressa Suita.

“Eles gostam muito de carrinho. Nossas atividades são normais, como as de qualquer pai e filhos com a idade deles. Eles estão naquela fase de aprendizado e todos os dias vivemos uma nova  descoberta”, contou ele.

+ Esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima levanta suspeitas de nova gravidez



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here