Luciano e Wesley Camargo/Instagram
Luciano e Wesley Camargo/Instagram

Um verdadeiro paizão, o cantor sertanejo Luciano Camargo é detentor de inúmeras qualidades, que embora não sejam compartilhadas nas redes sociais, são notadas pelos seus fãs fieis. Desta vez, mais precisamente na madrugada deste domingo (17), Wesley Camargo, um dos seus filhos, surpreendeu ao atualizar sua conta do Instagram e fazer um desabafo envolvendo o pai.

+ Sertanejo Luciano Camargo causa com apelação sobre Boninho nos bastidores da Globo

No registro em questão, o herdeiro publicou uma foto do pai segurando sua filha Maria ainda bebê ao lado de Seu Francisco, o patriarca da família. Num verdadeiro momento família, fora do tradicional período de “tbt”, geralmente publicado nas quintas-feiras, Wesley fez questão de compartilhar a imagem rara do avô com a neta, hoje com seus seis anos de idade.

+ Sertanejo Luciano Camargo fala sobre rotina de estudo das filhas

“Hoje sonhei com meu velho… como eu queria que tudo fosse diferente! Pai e Mãe são únicos… e muitas vezes caço eles em minhas realizações e orações e nunca os acho“, escreveu ele. De imediato, claro, o desabafo motivou os internautas e relembrarem a conturbada relação dele com o pai. Uma das seguidoras de Wesley chegou a aconselhar o rapaz, na tentativa de apaziguar a relação entre eles e amenizar as polêmicas que rodeiam a família Camargo.

+ Sertanejo Luciano Camargo surge em momento chamego com uma das filhas

Para quem não sabe, passará a saber agora: Luciano e Wesley não se falam desde que o filho do cantor se desentendeu com o irmão de Flávia, mulher de Luciano. Na época da briga, na qual foi exposta no final do ano passado, Wesley declarou diante do caso: “Estamos brigados há algum tempo. A briga é de pessoas próximas a ele, e ele tomou as dores”, contou ele ao portal UOL. – Entenda a situação, em detalhes!

Confira o click!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here