fbpx
quinta-feira, 6 de maio de 2021

Últimas

Filhos brigam por herança de Dominguinhos

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

TV Globo/Renato Rocha Miranda

- Continua após o anúncio -

Em disputa desde a internação de Dominguinhos, familiares do músico brigam agora pelos bens do sanfoneiro, morto aos 72 anos, no último dia 20, em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas. De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, Mauro Moraes acusa a meia-irmã, Liv Moraes, e a mãe dela, Guadalupe Mendonça, de terem ficado com os R$ 190 mil arrecadados em um tributo ao pai, em Olinda (PE), na semana passada. “Dominguinhos tinha plano de saúde. Acredito que seja para pagar dívidas pessoais de Guadalupe”, diz Rita Wiechmann, advogada de Mauro. “Há dívidas, sim, elas não morreram com ele. Foi um tratamento pesado. Se há bens, não é da noite para o dia que eles se transformam em dinheiro”, diz Gilvany Brasileiro, advogado de Guadalupe.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos