Gugu Liberato com a família – Instagram/Reprodução

O clima na família do apresentador Gugu Liberato, que faleceu em novembro do ano passado, não anda dos melhores. Com a morte do comunicador, muitas polêmicas vieram à tona.

Primeiro a esposa de Gugu, Rose Miriam, vem reclamando seus direitos e dizendo que foi injustiçada, pois o apresentador deixou um testamento em que determina que a fortuna seja dividida entre os filhos e o sobrinho. Depois disso, a médica foi apontada apenas como uma amiga do apresentador, e agora tenta provar que mantinha uma relação amorosa com marido.

+Em entrevista antiga, Gugu Liberato fala sobre sua relação com Rose Miriam

Esta semana, Leo Dias também causou um alvoro na web ao revelar que Gugu mantinha um relacionamento secreto com um homem desconhecido. Com tantas notícias ao mesmo tempo, obviamente que não deve estar nada fácil na convivência familiar.

+Sobrinhos de Gugu Liberato dividirão herança milionária de R$ 250 milhões

De acordo com informações da revista Veja, os filhos de Gugu, João Augusto, Marina e Sofia, teriam cortado relações com a mãe. Os jovens e Rose deixaram de fazer refeições juntos e preferem pedir comida por meio de aplicativos. Além disso, o tio dos herdeiros de Gugu, Gian Francesco Di Matteo, também parece estar causando um certo incômodo dentro da mansão.

+Suposto caso amoroso de Gugu Liberato com Chef vem à tona; saiba detalhes

Não é à toa que João, o filho mais velho do comunicador, notificou a Justiça da Flórida pedindo que o tio deixe a mansão o mais breve possível. O rapaz tem até a terça-feira (11) para deixar a residência ou será expulso.

Rose Miriam tenta provar que vivia uma relação amorosa com Gugu

Esta semana, Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu Liberato, enviou ao escritório de seu advogado documentos que comprovam que ela tinha uma relação amorosa com o apresentador. Fotos, vídeos, cartas e outras formas de declaração entre os dois serão usados para comprovar que o casamento deles não era de mentira.



52 COMENTÁRIOS

  1. Esses filhos são umas pestes! Ela gerou essas coisas , que agora a ignora por causa de dinheiro. Que nojo viu.
    Sou pobre minha mãe faleceu a 8 meses somos 4 irmãos ela nos deixou uma herança , nos nunca brigamos e nem vamos brigar , somos pobres mas temos amor um ao outro o dinheiro é a desgraça de muitas famílias, mesmo as milionárias acho até vergonhoso essa família do Gugu e os filhos pior ainda. Af……

  2. As filhas não choraram nem no enterro do pai agora fizeram a cabeça deles é não querem saber nem da mãe dicerto foi a velha ou a tia que botaram eles no mundo cuidado pra tia não passar a perna em vocês pessoas assim pode se esperar tudo não foi ela que cuidou de vocês quando era bebês foi a mae

  3. Lastimável ver a própria familia do Gugu , por dinheiro, ambição , desrespeitar a sua forma discretissima de ser e de viver, pois ao permitir e participar de toda esta exposicao publica sobre a vida pessoal dele e da Rose estão descontruindo toda uma imagem que ele ao longo destes anos passou p todos! É sejamos justos, casados ou não, União estavel a se provar,foram 20anos de dedicação exclusiva a ele e aos filhos. Então um acordo entre as partes consensual , não teria o exposto tanto , já que a fortuna dele dá p todos viverem muito bem !!!

  4. Tenho um pensamento que mãe que 1 dia após o enterro entra contra os próprios filhos na justiça para ter seu dinheiro? Será que ela não deveria estar dando apoio à eles?
    Outra acabou com a vida que o Gugu tanto queria passar, pq não fez isso em vida?
    Essa mulher não vale nada…

  5. As vezes nem precisa ter dinheiro pra família se distanciar o pior quando sua própria mãe se distância por vc defender ela contra seu próprio filho q se diz meu irmão irmão q praticamente tentou contra a vida da mãe é complicado o tal ser humano

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here