sexta-feira, 25 de junho de 2021

Últimas

Filhos de Michel Teló choram e cantor sertanejo revela o motivo

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Michel Teló e os filhos, Melinda e Teodoro - Foto: Instagram
Michel Teló e os filhos, Melinda e Teodoro – Foto: Instagram

- Continua após o anúncio -

Você pensa que a pandemia parou o cantor sertanejo Michel Teló? Você está é muito enganado. O artista está trabalhando e muito, mesmo sem fazer shows. Quando tudo voltar, ele prometeu uma surpresa e tanto.

+ Michel Teló quebra o silêncio sobre ‘crise no casamento’

Se a aprovação pública for igual a do seus filhos, Melinda e Theodoro, fruto de seu casamento com a atriz Thais Fersoza, será um verdadeiro sucesso. É que eles ficaram emocionados.

- Continua após o anúncio -

Em conversa com o jornal carioca Extra, ele deu mais detalhes: “A criançada conhece todas já há muito tempo. É sensacional! Esse álbum traz uma mensagem, alegria, acalenta o coração num momento tão difícil. Cada uma nos toca de uma forma. Mostrei o clipe para as crianças. De repente, Melinda estava com o olho cheio de lágrimas, e Teodoro me abraçou e chorou”, iniciou.

Michel Teló lamenta grande perda na família

- Continua após o anúncio -

O artista continuou: “Ele é pequeno, não entendeu o que estava sentindo, mas foi emoção. No começo, eu nem tinha o intuito de lançar o EP, mas se fez bem para mim e para minha família, acho que tinha que levá-lo para as pessoas. Quero receber o feedback e fazer o bem. Se viralizar, é um plus, porque a música vai alcançar mais corações”.

Em seguida, o cantor falou sobre o projeto, que é inovador: “É diferente de tudo o que já fiz, porque sai daquela coisa de festa. Tem muito da minha vivência, do que sempre gostei de ouvir e do que canto em casa com minha família. “O tempo não espera ninguém” veio de uma reflexão mesmo”.

+ Thais Fersoza, esposa do sertanejo Michel Teló, anuncia grande chegada: “Inesperado”

O cantor sertanejo Michel Teló, por fim, finalizou: “Eu estava num quarto de hotel e pensei que, quando a minha filha nascesse, eu gostaria de estar com ela, viver o presente. Às vezes, a gente fica muito no “quando”. Só vou ser feliz quando eu me formar na faculdade, começar a trabalhar, fizer um sucesso, pagar minhas contas… É clichê, mas a felicidade está no caminho”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos