fbpx

Filhos de Michel Teló choram e cantor sertanejo revela o motivo

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Veja quem foram os mais votados pelo público e ganharam imunidade na primeira semana

Veja quem foram os participantes do 'BBB 21' mais votados pelo público.

Ana Maria Braga surge com cabelo rosa e o motivo é surpreendente

Veja quem inspirou Ana Maria Braga para surgir com o cabelo rosa.

Bruna Marquezine dispara contra interesse em sua vida pessoal: “Frustrante”

Veja o que Bruna Marquezine falou sobre a exposição de sua vida pessoal.

Michel Teló e os filhos, Melinda e Teodoro - Foto: Instagram
Michel Teló e os filhos, Melinda e Teodoro – Foto: Instagram

Você pensa que a pandemia parou o cantor sertanejo Michel Teló? Você está é muito enganado. O artista está trabalhando e muito, mesmo sem fazer shows. Quando tudo voltar, ele prometeu uma surpresa e tanto.

+ Michel Teló quebra o silêncio sobre ‘crise no casamento’

Se a aprovação pública for igual a do seus filhos, Melinda e Theodoro, fruto de seu casamento com a atriz Thais Fersoza, será um verdadeiro sucesso. É que eles ficaram emocionados.

Em conversa com o jornal carioca Extra, ele deu mais detalhes: “A criançada conhece todas já há muito tempo. É sensacional! Esse álbum traz uma mensagem, alegria, acalenta o coração num momento tão difícil. Cada uma nos toca de uma forma. Mostrei o clipe para as crianças. De repente, Melinda estava com o olho cheio de lágrimas, e Teodoro me abraçou e chorou”, iniciou.

Michel Teló lamenta grande perda na família

O artista continuou: “Ele é pequeno, não entendeu o que estava sentindo, mas foi emoção. No começo, eu nem tinha o intuito de lançar o EP, mas se fez bem para mim e para minha família, acho que tinha que levá-lo para as pessoas. Quero receber o feedback e fazer o bem. Se viralizar, é um plus, porque a música vai alcançar mais corações”.

Em seguida, o cantor falou sobre o projeto, que é inovador: “É diferente de tudo o que já fiz, porque sai daquela coisa de festa. Tem muito da minha vivência, do que sempre gostei de ouvir e do que canto em casa com minha família. “O tempo não espera ninguém” veio de uma reflexão mesmo”.

+ Thais Fersoza, esposa do sertanejo Michel Teló, anuncia grande chegada: “Inesperado”

O cantor sertanejo Michel Teló, por fim, finalizou: “Eu estava num quarto de hotel e pensei que, quando a minha filha nascesse, eu gostaria de estar com ela, viver o presente. Às vezes, a gente fica muito no “quando”. Só vou ser feliz quando eu me formar na faculdade, começar a trabalhar, fizer um sucesso, pagar minhas contas… É clichê, mas a felicidade está no caminho”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos