Velna, personagem de Fiorella Mattheis /Divulgação Miltishow

Uma das personagens mais marcantes da sitcom do ‘Multishow’,Vai Que Cola, ‘Velna‘, ou mesmo ‘Aparecida’, interpretada por Fiorella Mattheis, gravou sua última cena no último dia 12. A ‘tcheca’ não fará mais parte da atração.

Em entevista à Revista Vogue, Fiorella Mattheis comentou sua saída do ‘Vai Que Cola’: Foi linda e emocionante. “Toda equipe do programa fez uma surpresa pra mim no final dessa última gravação”, iniciou.

“Recebi um livro feito por eles com fotos desses setes anos e com depoimentos de todos. Tenho muito carinho por cada um que faz parte da família Vai Que Cola. Sou eternamente grata por fazer parte dessa história e ter aprendido tanto com cada um”, afirmou.

Em seguida, ela revelou o motivo de ter saído do elenco da sitcom e não descartou a possibilidade de retornar: “Vim amadurecendo essa ideia há 2 temporadas. Sem dúvidas é muito difícil sair de um projeto que é um sucesso e que se tem uma relação enorme de afeto, carinho e admiração pela equipe e todos os profissionais envolvidos, mas eu precisava sair da minha zona de conforto e ficar aberta para novos desafios. Digo na verdade que foi um até logo, quem sabe no futuro eu volte”.

Fiorella também revelou que irá sentir muita falta: “Muita, sem dúvidas. Nossa rotina é longa e intensa. Convivo mais com eles do que às vezes a minha família. Viramos amigos e a amizade segue pra sempre”.

Boatos de término

O namoro entre a atriz Fiorella Mattheis e o herdeiro bilionário da Rede Globo, Roberto Marinho Neto, continua firme e forte. Pelo menos é o que garante a assessoria de imprensa da atriz.

O motivo do pronunciamento sobre a vida pessoal do casal, é que o colunista Leo Dias, informou que o namoro de dois anos entre eles havia chegado ao fim. Veja o que ela falou!

Veja também:

Na piscina, Thaila Ayala posa ao lado de Fiorella Mattheis e Sophie Charlotte
Fiorella Mattheis e o namorado passam por momento tenso no Rio
Fiorella Mattheis faz aniversário e ganha declaração das amigas famosas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here