Fiorella Mattheis / Instagram

O namoro entre a atriz Fiorella Mattheis e o herdeiro bilionário da Rede Globo, Roberto Marinho Neto, continua firme e forte. Pelo menos é o que garante a assessoria de imprensa da atriz.

O motivo do pronunciamento sobre a vida pessoal do casal, é que o colunista Leo Dias, informou que o namoro de dois anos entre eles havia chegado ao fim.

Famosa atriz termina romance com empresário bilionário herdeiro da Globo

Fiorella e Roberto engataram o romance em 2017, logo após do fim do namoro da loira com o atual jogador do São Paulo FC, Alexandre Pato, que atualmente namora com a filha do dono do SBT, Rebeca Abravanel.

Robertinho, como é mais conhecido, assumiu a chefia do departamento de esportes da emissora carioca em 2016, e foi responsável por drásticos cortes de salário. De acordo com a Revista Forbes, o patrimônio dele chegou aos R$ 14 bilhões em 2017.

Vale lembrar que antes do romance com Fiorella Mattheis, o herdeiro bilionário já foi apontado como affair de lindas mulheres como Ana Beatriz Barros e Izabel Goulart.

Atriz global está namorando sósia de famoso jogador de futebol

Cris Vianna ao que parece, deixou a fila passar mais rápido do que se possa imaginar e a atriz global já engatou um novo romance com William Reis. O nome ainda pode ser desconhecido, porém, ele é conhecido por ser coordenador do famoso grupo cultural AfroReggae.

Ainda que não tenham oficializado o novo namoro de forma oficial, de acordo com informações do jornal Extra, os dois estão bastante apaixonados um pelo outro, e já foram vistos juntos em festividades no Rio de Janeiro. Saiba mais detalhes!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here