Fiorella Mattheis/Instagram
Fiorella Mattheis/Instagram

O casal Roberto Marinho Neto e Fiorella Mattheis passou por momentos de tensão na manhã de domingo (10).

De acordo com a coluna de Leo Dias, os dois faziam um passeio matinal com os dois cãezinhos de estimação da atriz na orla da Praia de Ipanema, no Rio, quando o empresário teve um cordão de ouro roubado.

O assaltante saiu correndo e Roberto o seguiu, na tentativa de recuperar a joia. Fiorella ficou com os cães e os seguranças do empresário. Muito assustada, a atriz recebeu o apoio de outras pessoas que caminhavam pelo local e a reconheceram.

Namoro sério

O relacionamento de Fiorella Mattheis com o herdeiro da família Marinho veio à público em outubro de 2017, três meses após o fim do namoro da atriz com o jogador Alexandre Pato.

Último trabalho da atriz na TV

O último trabalho da artista foi na série “Rua Augusta”, na TNT. Na trama, Fiorella viveu a protagonista Mika, uma garota rica que passa a conviver com o submundo das drogas e da prostituição em uma das ruas mais badaladas de São Paulo.

Acho que, dentro de tantas coisas que já aconteceram na vida da Mika, a prostituição é a mais fácil de lidar, porque de fato foi uma escolha dela. Ela quis fazer isso para se auto-afirmar, para enfrentar as coisas, para cutucar a família. Esse, entre todos os dramas que ela vive, é o que ela lida melhor”, disse Fiorella ao UOL.

Veja também:

Ator global relata assalto que sofreu no Rio de Janeiro: “Violência absurda”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here